Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] GH com intenção de crescer em altura


WalidCosta

Post Destacado

Tenho 16 anos 1,68 de altura, 65kg e um endócrino de confiança que pode me receitar o GH, acho que é o Hormotrop.

Minha intenção não é nem ganhar massa muscular, diminuir o BF etc e sim o crescimento em altura mesmo

Gostaria de atingir 1,80 até uns 20 anos e tenho quase certeza que naturalmente não vou conseguir pois tenho 1,68 precisaria de 12cm e no caso seria 5 anos = 2.4 cm por ano uma meta que é muito difícil ser alcançada

Sei que o tratamento/ciclo é bem caro mais no caso dinheiro não é problema.

Eu tinha um professor da academia que é fisiculturista e conversei um pouco com ele e me disse que já tomou muito e nunca cresceu nenhum centímetro e que usam o GH mais para queima de gordura.. ai fiquei pensando que talvez ele não tenha crescido porque ja é adulto mas e um adolescente de 16 anos? será que o GH faz crescer?

Resumindo: GH (Hormônio do crescimento) faz com que você cresça em altura ou os benifícios são outros?

Aguardo a opinião e resposta de vocês

Desde já agradeço.

Abrcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

foi você que postou um treino nao muito bom em outra area nao foi?

vou dizendo,ele só vai passar o hormonio se você estiver precisando mesmo,e veja,nao é nada barato.

pelo que entendo pelo GH que ele é pica,cresce tudo,da ponta do dedo ate o dio de cabelo.

sinto muito,mas nao posso mais ajudar. ;;

ah,se resolver,um amigo meu tomou,pois ele era baixo pra idade dele,ele cresceu a altura sim,um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você realmente tem 16 anos vai crescer sim, porém era melhor ter procurado esse tratamento mais cedo.

Acredito eu que tratamento com GH para que ocorra maior efetividade no crescimento aconteça com 14-15 anos e dura 1 a 2 anos, até chegar na altura desejada.

Mas com 16 anos ta tudo aberto ainda e o GH com certeza vai fazer você crescer, prepare-se pra gastar uns 1k ao mês aí. Mas já que você disse que não tem problema com isso, boa sorte! E procure um bom médico pra não te receitar nem mais nem menos, como o amigo disse faz crescer tudo.. inclusive pé, mão, queixo etc. Não é atoa que vemos fisiculturistas com os dentes abertos aí né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 18 para os 19 anos eu cresci de 1,69 para 1,78, depois até os 24 anos cresci para 1,79. Meu crescimento foi beeem tardio.

Tomara que no meu caso seja igual hahah 1,80 é a altura que eu acho perfeita

Cara, se você realmente tem 16 anos vai crescer sim, porém era melhor ter procurado esse tratamento mais cedo.

Acredito eu que tratamento com GH para que ocorra maior efetividade no crescimento aconteça com 14-15 anos e dura 1 a 2 anos, até chegar na altura desejada.

Mas com 16 anos ta tudo aberto ainda e o GH com certeza vai fazer você crescer, prepare-se pra gastar uns 1k ao mês aí. Mas já que você disse que não tem problema com isso, boa sorte! E procure um bom médico pra não te receitar nem mais nem menos, como o amigo disse faz crescer tudo.. inclusive pé, mão, queixo etc. Não é atoa que vemos fisiculturistas com os dentes abertos aí né.

O melhor mesmo é eu esperar a consulta e ver se já faço a radiografia do punho pra ver se realmente vo precisar de algum tratamento, obg parceiros.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so o medico pra falar isso. Quando eu tava com 1,70 com 15 anos eu fui no endo e ele disse q nao iria receitar GH pra mim pq entortaria meus ossos, pois eu ja estava no final do crescimento. Ele disse q eu nao cresceria nada ou no maximo 3 centrimetros... No final acabei ganhando uns 4cm e hj to com 17.

Ele vai pedir uma radiografia da sua epifise, ai sim vc vai poder ver o quanto vc ira crescer. Talvez vc nem precise de GH, talvez cresca naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...