Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY+BCAA+SHOTGUN+MALTO+CREATINA+ZMA


Christian1

Post Destacado

Fala ai galera, então, estou tomando Shotgun+BCAA no pré treino e no pós BCAA+CREATINA+WHEY+MALTO e 30 min antes de dormir ZMA...

gostaria de saber se é desperdício de BCAA, se é melhor investir em outra coisa...

Whey = Optimun Nutrition

BCAA=Universal Nutrition

Creatina=Universal Nutrition

ZMA= Universal Nutrition

Malto Dextrin=Athletica

Tenho 17 anos, 1,82m 70kg e treino a um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, não tenho uma dieta certa, mas procuro sempre comer o máximo de proteínas possível, geralmente meu dia a dia é assim:

6:00h acordo para ir para o colégio - Shake de Whey+Malto+ 2 Bananas

9:30h Intervalo no colégio - 2 Espetinhos de Frango empanado ( aprox. 200g de frango ou +) + Suco Dell Vale 350ml

13:30h Almoço - Arroz+Feijão+Peito de Frango + Salada e Legumes

16:00h Refeição Pré-Treino-2 Bananas+Suco Dell Vale/Toddynho

17:00h BCAA

17:45h - Shotgun e Ir para o Treino

19:30h - Pós Treino - Whey+BCAA+MALTO+CREATINA

20:00h - 2 Bananas+Toddynho/Suco Dell Vale

22:00h Janta- Arroz+Feijão+Peito de Frango + Salada e Legumes

22:30h ZMA

23:00h Dormir.

Bom é básicamente assim... Estou tomando o BCAA às 17:00h pq percebi que quando tomei com o Shotgun no Pré-Treino o resultado do shotgun não foi tão bom quanto está sendo agora.

Eu sei que não tem necessidade dessas marcas Internacionais, mas minha mãe vai para os EUA de 2 em 2 meses, e lá é muito mais barato, sai até mais barato que se eu comprar uma Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de básicos. Você precisa parar de procurar por formulas mágicas brother. O seu lance tem que ser você e seu treinamento.. dieta é claro, mas a sua ta encaminhada até, precisa dar uma melhorada nos lanches, comer uma boa alcatra de vez em quando..

Você ainda é novo pra conseguir ganhos expressivos, precisa ter calma. Nao adianta ficar apostando alto em suplementos não viu. Se quiser, até um whey + malto ta valendo, sem duvida. Mas não é isso que vai te levar a tão sonhada hipertrofia não. Longe disso. Procura um parceiro de treino, tente sempre superar seu limite, sem medo de overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...