Kabul Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 todynho? malto no cafe da manha? vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso Ele vai é ganhar uma bela gota
Christian1 Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 todynho? malto no cafe da manha? vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso Não tenho tempo para tomar café da manhã, não procuro me entupir de proteina e sim ingerir 2g ou 3g por Kg, se não vai me ajudar, não critica, quero críticas construtivas pf! Tomo todynho por causa dos carbo e malto de manhã pq não sei o que fazer com minha primeira refeição devido a acordar e me arrumar para ir para o colégio, É a única coisa que posso ingerir rápido ao acordar é isso ai.
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 ta bom... fica com o malto de manha e o todynho por causa do carbo dele...vai na fe... depois nao diga q eu nao avisei....
Christian1 Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 então diz ai, tiro o Todynho e o Malto e acrescento oq? na parte da manhã, ficaria só Whey+2 Banana ? e na refeição pré-treino 2 Bananas + ?
Kabul Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 mano bate 2 colheres de aveia com 2 frutas, extrato de soja e pronto. Sem açucar, pelamor né
fernandosjj Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 vou te dar uma dica pro café da manha, já que não tem muito tempo e quer uma coisa rápida pode fazer uma vitamina.. eu fazia assim: 500 ml de iogurte 50g de aveia 1 colher sopa de mel 20g de nescau (vão me crucificar) 2 bananas se quiser bota umas 15g de whey pra aumentar as proteinas.. antes do treino pode comer: 2 bananas, tigela de aveia/granola iogurte sanduiche * pode tirar o sanduiche se quiser.. eu sempre como um antes do treino pq não curto treinar de estomago meio vazio abç
fernandosjj Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 sobre o toddynho nem vou comentar.. se quer carbo toma leite ou iogurte.. tava olhando melhor a dieta.. vc lancha as 16 e treina as 18.. pode caprichar mais no teu pré-treino sólido
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 eu nem falo nada... disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha... nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá... apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando... largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo
Christian1 Postado 24 de setembro de 2012 Autor Postado 24 de setembro de 2012 eu nem falo nada... disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha... nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá... apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando... largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo Cara não falei besteira nenhuma, só que vc disse tira o malto e todynho, e não disse mas nada, podia ter dado uma dica do que eu colocar no lugar e tal, desculpa se fui ignorante... não sou desses ai que só malham no verão tbm não... depois que começei nessa vida, todos os dias eu me olho no espelho, e falo pra mim mesmo: não vou desistir. Bom, hoje no pré treino tomei uma vitamina, 2 colheres de aveia+banana+leite ( não tem extrato de soja aqui, ainda vou comprar ) + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora