Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

todynho? malto no cafe da manha?

vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina

se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso

Ele vai é ganhar uma bela gota

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

todynho? malto no cafe da manha?

vc dise...nao tenho uma dieta mas procuro ingerir bastante proteina

se vc se entupir de proteina e ela nao estiver acordo com o seu peso(2g ou 3g por quilo) tu vai ganhar gordura...devido ao excesso

Não tenho tempo para tomar café da manhã, não procuro me entupir de proteina e sim ingerir 2g ou 3g por Kg, se não vai me ajudar, não critica, quero críticas construtivas pf!

Tomo todynho por causa dos carbo e malto de manhã pq não sei o que fazer com minha primeira refeição devido a acordar e me arrumar para ir para o colégio, É a única coisa que posso ingerir rápido ao acordar é isso ai.

Postado

vou te dar uma dica pro café da manha, já que não tem muito tempo e quer uma coisa rápida pode fazer uma vitamina.. eu fazia assim:

500 ml de iogurte

50g de aveia

1 colher sopa de mel

20g de nescau (vão me crucificar)

2 bananas

se quiser bota umas 15g de whey pra aumentar as proteinas..

antes do treino pode comer:

2 bananas,

tigela de aveia/granola iogurte

sanduiche

* pode tirar o sanduiche se quiser.. eu sempre como um antes do treino pq não curto treinar de estomago meio vazio abç

Postado

eu nem falo nada...

disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha...

nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá...

apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando...

largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo

Postado

eu nem falo nada...

disse de boa do malto e do tody e ele veio com gracinha...

nem esquento a mnha cabeça...vc fala...a pessoa nao quer ouvir? acha que esta certa e ainda fala besteira pra vc?? deixo pra lá...

apesar disso..a partir de hoje farei isso..nao vou esquentar a minha cabeça mais...ainda mais nessa época...verao chegando...

largo de mao..vcs que foram bacana demais repondendo

Cara não falei besteira nenhuma, só que vc disse tira o malto e todynho, e não disse mas nada, podia ter dado uma dica do que eu colocar no lugar e tal, desculpa se fui ignorante... não sou desses ai que só malham no verão tbm não... depois que começei nessa vida, todos os dias eu me olho no espelho, e falo pra mim mesmo: não vou desistir.

Bom, hoje no pré treino tomei uma vitamina, 2 colheres de aveia+banana+leite ( não tem extrato de soja aqui, ainda vou comprar ) + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...