Vallyris Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 perfeito, então se eu tô perdendo o volume absurdo da barriga é pq a gordura tá sumindo e ela é menos densa e mais volumosa... tá explicado, pq meu braço, ombro e peito continuam a mesma coisa! e só ganhei 1kg pqp man, tenho que admitir o reign é muito bom... como ele saiu de linha se eu for usar outro vai ser o sledge que é um reign mais forte ainda... mas isso é coisa pra 6 meses por ai!
tuner Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 to ate vendo um relato logo logo desse sledge kkkkkk
Vallyris Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 e ai, esse sledge é bom mesmo?
caio trindade Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Acompanhando ! Ibagensss me dá ibagens !
Vallyris Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Esses dias to meio sem acesso a internet então vai ficar dificil postar diariamente... problemas em casa e tudo o mais... Mas to sem nenhum colateral do Reign e os ganhos foram reduzidos agora... mas vamos ver mais para frente!
Vallyris Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Esqueci de postar antes mas a retenção que eu estava sumiu... junto com 1kg meu... mas isso deve ser meu estado emocional que n anda bem por conta de outros fatores
ysbrobows Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 acompanhando. vou comprar o meu hoje, mas devo tomar só daqui uns 3 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora