japo. Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 (editado) bom,criei este topico com o intuito de ficar sempre atualizando mensalmente ou de tempos em tempos e mostrar minhas mutações! UHAUAHUAHAU Mas primeiro vou contar uma breve historia de como comecei a frequentar a academia ate os treinos intensos e mutações. atualmente tenho 19 anos,comecei com 16. treino no total de 3 anos,com uma pequena pausa,pois fui pra um recrutamento dos fuzileiros navais no RJ e tive que ficar parado por uns 3 meses. Bom,conheci o esporte por ser sempre gordinho e por sofrer bullyuing na minha infância,sempre quis ser magro e com aquele abdomem definido,pois nunca tive. kkk minha infância foi assim,mas com o passar do tempo e entrando na adolescencia fui começando a emagrecer,teve um tempo que fiquei ate magro demais,pois ja fui usuário de drogas :S por volta dos meus 15-16 anos,quando comecei a sair e "descobrir" o mundo,que ate então não conhecia. Comecei experimentando,ae depois comecei a usar com frequência e todos os dias. Mas graças a Deus,não sei como,minha familia descobriu,teve aquela revolta toda pela minha parte,mas minha familia sempre me apoiando e me tirando. Após a descoberta como não tinha nada o que fazer,minha tia me incentivou a fazer algum esporte,pois naquela época unica coisa que fazia era ir ao colégio,onde fui reprovado no mesmo ano,e ir fumar maconha vendo o por do sol,e pensei : Japo: -Não sou bom em futebol,se eu for fazer alguma luta vou querer sair brigando com todo mundo,vou entrar na academia pra ficar gostosão. - esse era o meu pensamento,pois de nada eu ainda sabia. kkkkkk Comecei a frequentar a academia,muito envergonhado nos primeiros dias. No começo eu só ia 2 a 3 vezes por semana,pois ficava todo dolorido,mas depois fui pesquisando e pegando gosto pelo esporte e que ate hoje mudou minha vida totalmente! Me lembro bem,que meu primeiro suplemento foi um "Extra Pak - Probiotica" e ao comprar meu primeiro whey vim pesquisar na internet e achei o fórum e me cadastrei e conheci muitos usuários,que hoje em dia são ate amigos. Bom,minha historia se resume a mais ou menos isso e venho dizer: "Você pode conseguir o que você quer,mas isso só vai depender de você!" Aí vão umas duas fotos. a primeira eu tinha uns 80kg's (2008-2009) atualmente estou com 94kg (2012) sempre que puder estarei atualizando com fotos! Todos pensam que ficar grande é só tomar bomba,mudar a alimentação,mas não é nada disso. Nada na minha vida foi fácil,muitos pensam: - AH! Ele mora com a mãe e ela da tudo pra ele. Negativo,tudo que eu consegui atraves do esporte e estou onde estou foi por dedicação,coisa que o $$ não compra. E hoje só não tenho um shape melhor,pois como falei,moro com minha mãe e nós não temos lá aquelas condições financeiras pra poder luxar,quem paga a mensalidade da minha academia é minha mãe,mas apenas isso,suplementos e afins,eu tenho que ralar,fazer corre pra conseguir um $$ e suplementar em algo. Hoje em dia não trampo,o que dificulta muita coisa,mas tô indo atras de empregos,só assim vou poder investir mais no meu shape. Agradeço a minha mãe e a minha familia que sempre me ajudou e a vocês aqui do fórum,claro,que me ensinaram e continuo ensinando com o passar dos dias e os consideros ja como irmãos,pois pra mim quem quer ver você crescer cada vez mais não é amigo e sim irmão! vlw galera! Editado 24 de setembro de 2012 por japoh vaniapssantos, fisiculturismo, LiancePlealay e 1 outro 4
Jonatan Cigani Carias Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Shau parabéns cara pela sua superação no mundo das droga só nisso aki vc já e um vencedor maninho...Rsrs e seja bem vindo ao seu novo Estilo de vida, tamo junto...BONS TREINO.
Heraldo Costa Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 muito bom japo...nao sabia que vc foi usuario... muito show essa superação sua cara...prbs
japo. Postado 24 de setembro de 2012 Autor Postado 24 de setembro de 2012 é isso aê,ja usei drogas sim,usava todos os dias. mas aê minha familia descobriu ae teve aquela reviravolta e eu sai dessa.
Markus B Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 parabéns por mudar os vícios Japo....a musculação, conciente ou não, nos leva a superar osbstáculos não acha?! Aquela última repetição, as séries a mais, insistir mesmo com dor...bem...a vida e seus desafios...superamos dia-a-dia...assim como os treinos....bem vindo ao mundo dos marombas e seus desafios..rsrsrs
Taerone Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 boa japo mas melhora essas fotos ai abs
Heraldo Costa Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 é....cada as novas fotos???? aquelas do relato esta mil vezes melhores.....poste o seu progresso....vale a pena ver...abção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora