japo. Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 acho que nunca falei isso aqui kkkk mas vou falar. eu nunca fui fã de dorsal,sempre curti muito foi o trapézio. nunca fui fã,pois não gostava de treinar costa e bla bla bla,mas um dia tirei uma foto da minha dorsal e vi que era maneira,a partir desse dia comecei a gostar kkkkkk não sabia que era tão legal,eu sempre tive as costas grandes,mas nunca soube aproveitar. aí vai uma foto atual da minha dorsal,lembrando que eu estou no inicio do cutt
Taerone Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 ta giga japo e isso ai é um escapulario? abraço
Soul. Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Seguindo o tópico ae japo. Esperando os resultados da arginina!
japo. Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 foto tirada essa semana voltei a treinar novamente a 1 semana, meu treino ta ABC1x seg,quar,sex. dias de ter. e quin. faço panturrilha e abd. meu tempo ta foda, kkkkk
tuner Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 OOOOOORRRAAAAA pocotóóóóóóó kkk ta show heim
japo. Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 sim,por enquanto. vou suplementar só com uma creatina e whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora