Mariizinha Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Posta pra nós a sua dieta em primeiro lugar... Vc sabe a sua TMB?qtas kcl tem sua dieta? os exercios são bons (eu particularmente não gosto do gluteo na maq, acho 100000x melhor fazer no smith) e tb achei poucas repetições...a malto seria bom vc tomar no pos junto com a Whey, pra proteina ir toda para o musculo e organismo queimar o carbo da malto e n sua mm suada!
Loira25 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Se quer ganhar mais, tem que ter a dieta hipercalórica (de acordo com seus dados). Se já está com mais kcal e não está dando resultado, experimenta subir um pouco. Quanto a malto antes, acho desnecessário a malto em si. Um próprio aumento da refeição pré treino já é de grande ajuda. Posta sua dieta e horários aí pra darmos uma olhada. Café da manhã 2ovos, 1 fatia de presunto 3 fatias pao preto Meio dia 2 tipos de carboidratos geralmente batata e arroz carne vermelha ou branca (em media 4 bifes) salada Tarde Uma fruta copo iogurte+2colheres de aveia 18h geralmente carboidrato + proteina batata +carne 20h fruta +yogute 22h copo de leite E nos dias que treino gluteo e quadriceps, como a refeição das 18h antes vou p treino, no pós treino tomo whey protein, e depois um yogurte com aveia e um copo de leite! Basicamente isso, o que acha? Obrigada
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Só uma dúvida, os treinos são a que horas?
Loira25 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Só uma dúvida, os treinos são a que horas? AS 19h aproximadamente
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 nao gostei dessa dieta... principalmente as duas ultimas refeições..esta horrivel... muito fraca mesmo bom...mas como a seção que vc postou é a do doutor..nao vou falar..vou deixar ele melhorar isso aí pra vc
Loira25 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Posta pra nós a sua dieta em primeiro lugar... Vc sabe a sua TMB?qtas kcl tem sua dieta? os exercios são bons (eu particularmente não gosto do gluteo na maq, acho 100000x melhor fazer no smith) e tb achei poucas repetições...a malto seria bom vc tomar no pos junto com a Whey, pra proteina ir toda para o musculo e organismo queimar o carbo da malto e n sua mm suada! Postei a minha dieta, mas eu msma fiz, não tenho esses dados, o que sei é pelo que eu pesquisei, aqui na academia não tem personal que possa me ajudar, por isso que peço as dicas de vcs! Quanto a Malto sera que não iria aumentar as medidas superiores tbm, ja tnho uma tendencia a ganhar na parte superior, por isso pego leve com repetições mais longas! Obrigada
Loira25 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 nao gostei dessa dieta... principalmente as duas ultimas refeições..esta horrivel... muito fraca mesmo bom...mas como a seção que vc postou é a do doutor..nao vou falar..vou deixar ele melhorar isso aí pra vc Sou nova aqui, não tenho experiencia, por isso agradeceria o auxilio de tdos!
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Sou nova aqui, não tenho experiencia, por isso agradeceria o auxilio de tdos! olha..o problema é que vc postou na area exclusiva se fosse na area de nutrição..aí sim blz... mas pos questoes de ética, melhor nao... abçs a nao ser que: ou vc aguarde a resposta dele.. ou peça pra alguem transferir o seu tópico na seção de duvidas
Mariizinha Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Postei a minha dieta, mas eu msma fiz, não tenho esses dados, o que sei é pelo que eu pesquisei, aqui na academia não tem personal que possa me ajudar, por isso que peço as dicas de vcs! Quanto a Malto sera que não iria aumentar as medidas superiores tbm, ja tnho uma tendencia a ganhar na parte superior, por isso pego leve com repetições mais longas! Obrigada pesquise sobre TMB...calcule a sua...vc faz isso em 5minutos na net... ai se vc quer ganhar peso acrescente 500kcls em cima da sua tmb e se vc quiser perder o cálculo eh inverso... e sobre a dieta...eu concordo com o Heraldo... com cereteza n sera a malto q fara vc crescer!
Loira25 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 pesquise sobre TMB...calcule a sua...vc faz isso em 5minutos na net... ai se vc quer ganhar peso acrescente 500kcls em cima da sua tmb e se vc quiser perder o cálculo eh inverso... e sobre a dieta...eu concordo com o Heraldo... com cereteza n sera a malto q fara vc crescer! Calculei a TMB deu 2235. Alguma sugestão do que esta faltando na minha dieta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora