Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 18 anos e estou tomando o Jack3d ja faz 1 mes e comecei com 1 scoop na terceira semana aumentei para 2 scoop. E estou assim ate hoje e o pote ja ta acabando, pretendo ficar 3 semanas sem tomar um pre treino so pra dar um tempo. O Jack3d a unica diferenca q ta me fazendo e o inchasso pos treino e o pump pra mim ta normal entao assim q acabar ele pretendo tomar um melhor.

Quero saber oq vcs acham melhor pra tomar c4 ou shotgun? to qerendo mais forca,foco e resistencia!!!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra recentemente eu comprei o c4...

não vejo tanto foco não, formiga p caraleo e dá uma vasodilatação legal... e ele tem creatina... apesar de ser pouca...

já o shotgun é mais heavy... apesar de que n vejo o pessoal que usa com muito foco não... na academia tem 8 nego que usa shotgun... conversa demais apesar de eles pegarem pesos legais e tal... mas é muita conversa...

foco absurdo eu senti com o N.O. Explode 2.0 e com o 1.m.r

o 1.m.r a unica coisa que eu n gostei foi pq ele me deu azia...

tô curtindo o c4 e ele é perfeito pra bulk

mas se tu tiver querendo dar uma definida o shotgun é mais a pegada.

essa é minha opinião, já usei todos estes que citei e alguns outros rsrsrsr, n sou fã de pre-treino não mas... como o vendedor lá da academia sempre me oferece um ou outro p eu testar...

sei que eu comprei mesmo foi o no explode e o c4, o resto foi doação rsrsrsrsrsrs

enfim, dependendo de para que vc quer um vai ser melhor que o outro.

Postado

hapaz quando tomei o c4 achei massa, foda q na primeira semana me deu insonia do karalho, mais perdi 2 kilos com ele suava mt.

Vlw man, o meu chegou ontem e segunda começo a usar

Abs

Postado

Entao, eu to querendo mais massa, da uma crescida legal pegando mais pesos em poucas reps,ou seja, to procurando algo que me ajuda na forca, um amigo meu disse que o Shotgun da mais forca q o c4 mas o c4 da mais gas pra ir treinar.. ainda to na duvida!

Postado

Quero saber oq vcs acham melhor? to qerendo mais forca,foco e resistencia!!!

comida...isso te da amis força...

vc treina a quanto tempo? 18 anos e ja indo pra No mano?? nada contra...mas cuidado pra vc nao se tornar um refem dele....acabou de sair do jack e ja pena em mandar outro...

experimente ficar sem por um tempo....isso é mais psicologico do que vc pensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...