tuner Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 sei la ja usei shot,1mr,jack3d e hoje não sinto falta alguma pelo contrario
Vallyris Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 rpz, eu rodei essa turma toda ai, Shot, assault, 1mr, jack, x-fit, c4, no explode 2.0 e por ai vai... decidi que depois do ciclo vou zerar meu corpo... só na proteina + bcaa + creatina por um tempo... dar um espaço p ele e sem estimulantes... nada de pre-treino...
-HUNTER- Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 C4 aprovadíssimo ! Foco, pump e vasodilatação que eu ñ via há anos huahuahuahuhuahuahua Tomei só uma dose hj e o sabor do fruit punch é bem agradável, apesar disso ñ ser importante pra mim.
Vallyris Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 eu tomei 4 doses hoje, amanhã vou por metade pq a coceira foi meio chata! mas o foco é absurdo, amigo meu chegou a perguntar se eu tava com problemas... pq tava extremamente sério e focado (uso do c4)
-HUNTER- Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Realmente dá uma coceira mesmo uhauhhuauhahua
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 coceira? parece sarna a porra! se usar mais de 2 doses esse colateral vira realmente um incomodo, por isso baixei p 2 mesmo, mas eu gostei dele de qualquer forma!
Rage. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 O cara toma e não treina de tanta coceira! hehehe
TALLESGAMA Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?
-HUNTER- Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ? Amigo meu usa essa con-cret e é só elogios Mas é mtooooooooo mais cara que as creatinas normais, até pra importar
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 pqp, creatina é creatina, vão inventar moda com a coitada? eu não vou inventar moda com creatina n, essa porra é pra usar pro resto da vida uahauhauahuahuha então que tenha um preço accessível. quanto ao c4 e 1mr eu preferi o c4, apesar da propaganda achei muito mais eficaz que o 1mr...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora