Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rpz, eu rodei essa turma toda ai, Shot, assault, 1mr, jack, x-fit, c4, no explode 2.0 e por ai vai...

decidi que depois do ciclo vou zerar meu corpo... só na proteina + bcaa + creatina por um tempo... dar um espaço p ele

e sem estimulantes... nada de pre-treino...

Postado

C4 aprovadíssimo !

Foco, pump e vasodilatação que eu ñ via há anos huahuahuahuhuahuahua

Tomei só uma dose hj e o sabor do fruit punch é bem agradável, apesar disso ñ ser importante pra mim.

Postado

eu tomei 4 doses hoje, amanhã vou por metade pq a coceira foi meio chata! mas o foco é absurdo, amigo meu chegou a perguntar se eu tava com problemas... pq tava extremamente sério e focado (uso do c4)

Postado

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Postado

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Amigo meu usa essa con-cret e é só elogios

Mas é mtooooooooo mais cara que as creatinas normais, até pra importar

Postado

pqp, creatina é creatina, vão inventar moda com a coitada? eu não vou inventar moda com creatina n, essa porra é pra usar pro resto da vida uahauhauahuahuha então que tenha um preço accessível.

quanto ao c4 e 1mr eu preferi o c4, apesar da propaganda achei muito mais eficaz que o 1mr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...