Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 A Ethika acabou? ja tem uns 2 a 3 meses atras isso...só o que estava em estoque nas lojas..mas ja acabaram....
Markus B Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 qdo meus acabarem vou comprar atlhetica ou solaris...apenas
Kabul Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Po Heraldo eu to tomando da Growth e to gostando do resultado. Mas sinceramente, o mais gostoso que tomei foi o Blend Protein da Perfect Labs. Como a galera já sabe pelo meu relato, é leite em pó puro, um lixo. Queria tomar da Solaris mas é caro demais.
Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Po Heraldo eu to tomando da Growth e to gostando do resultado. Mas sinceramente, o mais gostoso que tomei foi o Blend Protein da Perfect Labs. Como a galera já sabe pelo meu relato, é leite em pó puro, um lixo. Queria tomar da Solaris mas é caro demais. antes achava uma boa...mas hoje em diz realmente repensei nisso..nao confio no laboratório...
Kabul Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 antes achava uma boa...mas hoje em diz realmente repensei nisso..nao confio no laboratório... Oxi e perdeu a confiança por que?
Heraldo Costa Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 o valor extremamente baixo...teve um topico aqui q um usuario chamado felix disse algo que realmente faz levantar a suspeita quanto a fabricaçao desses produtos dessas empresas de wheys bulk ai... se ate mesmo as marcas q estao no mercado, muitas delas nao colocam de fato no produto o q corresponde na tabela nutricional...imagina nessas empresas de internet q nao vendem seus produtos em lojas.... realmente, pensando bem, nao se pode confiar mesmo....
tuner Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 qdo meus acabarem vou comprar atlhetica ou solaris...apenas hiper e whey da atlhetica são bons mesmo markus?pois como acabaram da ethika vou ter que mudar de marca mas não tenho muita ideia eu tava pensando nos produtos da max titanium tambem
O Garoto Destemido Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 A bodyaction é uma boa marca ou é leite em pó os produtos dela?
Painkiller12 Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Uma marca boa e Nacional que é nova seria a Matrix Nutrition,to tomando o whey dela e esta me dando resultados e o gosto também é muito bom e misturado com Dextrose sem sabor fica DOÇINNNN *---** uhahuahuauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora