fernandosjj Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 eheheheh, ta loko, mas é massa, deve ser o bom o gosto chocolate com pimenta só é bom na novela (e olha que nem assisto), se fosse morango ainda por cima.. mas pq a pimenta e o chocolate seriam bons pré-treinos?? acho que nenhum chega a ser um estimulante e nem um carbo de baixo ig
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 chcolate tem cafeina e a pimenta e um dos termogenicos naturais vai fundo(zueira) kkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte...o que postei a informaçao e correta..mas nao e o melhor caminho... as vezes em cutting consumo tb pimenta..adoro(como sou filho de pai baiano...genetica)kkkkk mas e verdade...o chocolate tem cafeina e a pimenta e um dos termogenicos naturais(assim como o cha verde), mas nao e o melhor caminho
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 digo..nao e o melhor caminho fazer isso ai ok? (misturar os dois) em cutting uma pimentinha pode no aumoço e janta..alem de acelerar o metabolismo(eu quando como pimenta na hora começa me dar sudorese, incrivel isso) so cuidado com os exageros para nao ter diarreia por causa da pimenta. ela tb costmua atacar um pouco o figado...tem q ser q nem comercial de cerveja...APRECIE COM MODERACAO kkkkkk outras frutos boa em cutting sao: limao morango abacaxi mamao alem da pimenta e claro..
Taerone Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 como ousam usar o nome do abomai nessa merda.
japo. Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 é né. fazer o que?! kkkkkkkkk eu tbm ja vi isso,o Abomai tbm viu e riu! kkk Abomai: - Nem morri e ja tem o meu legado. Abomai O legado. [risos] ele falou isso. UHAUAHUAH Abomai só no link da minha assinatura. Recuse imitações.
japo. Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 pre-treino? unica coisa que isso vai fazer diferença é no pos-treino,quando você for dar aquela .... deve arder que é uma beleza. pra quem tem hemorroida é SHOW!
japo. Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Ingredientes: 1 barra de chocolate meio amargo (média de 130~170g) 2~3 pimentas vermelhas Modo de preparo: Fatie o chocolate em pedaços pequenos, coloque em um recipiente próprio para microondas (3). Pegue as pimentas, corte em pedaços (5) e passe a faca fazendo movimento circular (4), para tirar as sementes, para triturar (6) use multiprocessador, eu acho mais fácil, mas se não tiver, vai liquidificador mesmo. Derreta o chocolate, uns 30~50s no micro e esfrie em banho maria. Depois que o chocolate estiver frio, adicione a pimenta triturada ( 8 ), forma uma pasta dura mesmo (10). Finalizando, pegue uma tábua, e embale com papel manteiga (11) (anti aderente), isso fará com que o chocolate não grude, pegue um pouco em uma colher, e tire com outra, formando pequenos bombons (11), leve a geladeira, coma de 20~40 gramas uns 20~30 min antes do treino. Eu comia uns 2~3, muito bom, bolinhas de chocolate da boca do inferno. Pronto! Agora é só fazer, e treinar com tudo (vascularização aumenta muito), forte abraço Será que é bom mesmo ? To afim de usar, visto que estou em bulk, ciclando e não to usando nenhum pré treino. Só iria fazer uma troca, vou trocar o chocolate normal para o amargo, apenas isso. não cara,para! isso é sério mesmo? só falta dizer que você é o Abomai. pre-treino de Abomai é: 2franol+200ml de café PRETO+um tapa forte na nuca! e simbora treinar.
Kabul Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 não cara,para! isso é sério mesmo? só falta dizer que você é o Abomai. pre-treino de Abomai é: 2franol+200ml de café PRETO+um tapa forte na nuca! e simbora treinar. Oloco, sem beijinho da mamãe? Isso é crueldade demais. Abomai também tem mãe!
Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 a pimenta e um grande aliado para quem deseja acelerar o metabolismo e perder gordura heim? pois ela e um dos termogenicos naturais mais forte q existe...so a cafeina e a triobomina(acho q se escreve assim) vencem ela... se a pessoa vai fazer um aerobico, na falta de cafe ou de outro estimulante, pode mandar pimenta junto da refeiçao solida la q antecede o treino q vai suar q nem um porco na academia...kkkkkk so cuidado para nao exagera no consumo e nao ter diarreias, azias, aftas,etc.
Sara Pereira Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 chocolate com pimenta só é bom na novela (e olha que nem assisto), se fosse morango ainda por cima.. mas pq a pimenta e o chocolate seriam bons pré-treinos?? acho que nenhum chega a ser um estimulante e nem um carbo de baixo ig heheheheh, foi zueira, capaz, eu nunca comi isso daí, nem sei como é tb, existem pre treinos melhores com certeza
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora