guhlamberti Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Por favor alguem pode dar uma dica de qual suplemento tomar para ajudar a perder peso... Estava parado a uns 2 anos voltei a malhar estou controlando a alimentação e malhando firme todos os dias queria dar um up no corpo e nao sei como começar tpow qual suplemento tomar para perder peso preciso perder uns 6 kg +/- e depois começar para definição! Obrigado
d.chaves Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Foque na sua dieta , invista nela , esse é o melhor caminho para perder peso .. deicha os suplementos para fase de definição ..
Heraldo Costa Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 postar na seção correta....essa aqui é de relatos
guhlamberti Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 Foque na sua dieta , invista nela , esse é o melhor caminho para perder peso .. deicha os suplementos para fase de definição .. Eu to ligado na dieta mas eu queria alguma coisa para acelerar o metabolismo entende!! Só para dar uma acelerada na perda de peso ! alguém me indica alguma coisa???? Desculpa eu achei q fosse aqui eu não consegui me encontrar no forum =/
guhlamberti Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 postar na seção correta....essa aqui é de relatos Desculpa eu nao consegui me achar mto bem nesse forum =/
Taerone Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 controlar alimentação nao quer dizer estar comendo certo pra secar.
Kabul Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Posta a dieta pra gente ver que que ta dando
fernandosjj Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 tem que ter paciência, ficou parado 2 anos, então não vai ser em dois meses que você vai ter o corpo desejado.. mas se quer um estimulante a mais pode tomar cafeina ou guaraná em pó abç
d.chaves Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Guaraná em pó , o ideal pra vc !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora