Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes.

discordo.

não foi citado nada que não tenha dito em outros topicos ou relatos.

abraços!

ec tb deve ser tomado 15 dias on, 15 off pra nao saturar os receptores e perder a eficácia.

verdade,é a mesma coisa que o clenb.,mas com menos eficiencia.

nao discriminando e nem falando mal,mas li artigos e tbm foi comprovado cmg mesmo,que o efeito do clenb. é um pouco melhor que a efedrina,mas tbm os colaterais do clenb são pica! kkkkkk mas ambos são bons. vai do gosto de cada um,eu pelo menos curti os dois. lol

Postado

Cara, tenta dar uma intercalada, efedrina/sinefrina para não viciar. Sinefrina para mim 18mg bastam, mas como ela menos eficiente que a efedrina, voce precisaria de uma dose de pelo menos 40mg.

Pessoalmente acho arriscado essas coisas com uso continuo, eu só uso para ajudar no cutting.

Postado

Pow ja vi relatos q este "marax" da sonolencia as vezes !!

O franol eu nunca consegui achar a venda, algumas farmacias falaram q paro d fabrica, ainda teve umas q falaram q não tinha mais msm se tivec so com receita =/

Postado

Pow ja vi relatos q este "marax" da sonolencia as vezes !!

O franol eu nunca consegui achar a venda, algumas farmacias falaram q paro d fabrica, ainda teve umas q falaram q não tinha mais msm se tivec so com receita =/

e ja acabou mesmo..tem que rodar muito pra achar...se achar...tente pegar logo umas 4 a 6 caixas pra deixar de estoque...

vai em drogaria de bairro..la dificilmente pede receita

Postado

e ja acabou mesmo..tem que rodar muito pra achar...se achar...tente pegar logo umas 4 a 6 caixas pra deixar de estoque...

vai em drogaria de bairro..la dificilmente pede receita

uashuaS se eu achar vendendo acho q compro umas 10 caixas mole entção, da ultima vez usei 3 de aerolin =]

Postado

uashuaS se eu achar vendendo acho q compro umas 10 caixas mole entção, da ultima vez usei 3 de aerolin =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que comprar mesmo...

pra eu conseguir uma caixinha de marax levei 2 dias pra esperar ela..teve que vir de outra drogaria de um bairro longe pra dedéu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...