Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vc e a maioria também cara.

Mas vai por mim, um ph não é uma mágica.

Vou citar as frases de um cara que li uma vez... As pessoas falam em tomar "bomba"...anabol...ph's...

Isso não é nada sem um treino intenso, sem uma alimentação objetiva, sem o devido descanso e cuidado.

Não é só tomar o anabol que fará vc chegar aonde quer.

Ainda mais nessa idade.

A musculação é além de tudo paciência, foco, disciplina. É algo que demora, mas que vale a pena cada custo que temos.

Se for pegar o dinheiro que eu gasto de comida, é 10 vezes mais do que eu gasto com suplemento (veja bem, suplemento, nem chegamos nos anabols).

Pensa nisso cara, acho mais válido focar no fundamental do que ter a chance de ferrar seu corpo numa dessas.

Com certeza que não é fácil, essa noite, era 1h da madrugada e eu tava na cozinha fazendo minha comida pra hoje, enquanto muita gente tá em festa, enchendo a cara ou até mesmo dormindo. Mas eu não reclamo disso, é a vida que eu escolhi e faço com o maior prazer.

Rage, mandou muito bem aqui!

Ganhou uma fã! Rs!

E Talles, vc tem 18 anos, tá com a sua produção hormonal nas alturas... Um pouco de paciência lhe fará bem!

Sem falar que o espaço de tempo entre um ciclo e outro é muito curto! Dê um tempo p/ o seu organismo se recuperar...

Enquanto isso, se alimente bem, treine e descanse! Os resultados vem com o tempo mesmo!

icon_wink.gif

Postado

vo tenta cara eu sei q nao é o certo, mais eu sou muito exigente cmg mesmo, eu acho q nao vo consegui nem que seja um halovar eu vo acabar mandando...

Se fosse assim tão exigente, faria as coisas da forma correta.

Postado

faria mesmo mais meu dia teria que ter 48h e meu salario teria q ser 4vezes maior pra bancar a dieta, o tempo q eu tenho de noite eu fico tirando a clara dos 24 ovos pra nao ter que comprar whey.....(y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...