Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei !

entao tua dieta ja esta dando resultados, imagino que pra ti 2kg seja algo bem grande tendo em vista o quanto tu tem que comer, parabens. nao sei quais tu tomou, mas a galera sempre recomenda o mass gainers 4400 da nutrialina, massa 3200 da probiotica e tem um da atletica que nao lembro o nome

Postado

Eu tomei MASS Premium series da MILLEN// e o da mid way hiper calorico 7.500 // e o Naciste Vit 15500 Ovrall da MIDwAY!! o da MID me dei melhor mas mesmo assim nd demais !

Postado

cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

Postado

cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

É mas com as ideas aqui já tinha desistido do NO, vou fica com um hiper msm..

mas vlw ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...