oozaru Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei ! entao tua dieta ja esta dando resultados, imagino que pra ti 2kg seja algo bem grande tendo em vista o quanto tu tem que comer, parabens. nao sei quais tu tomou, mas a galera sempre recomenda o mass gainers 4400 da nutrialina, massa 3200 da probiotica e tem um da atletica que nao lembro o nome Amaralmk 1
fernandosjj Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 da athletica é o nitroxx mass.. eu tomei e gostei, mas vale mais a pena um caseiro mesmo
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 rpz, ou usa um nacional que esteja em conta, tipo duron mass da probiotica ou um da fisionutry...
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Eu tomei MASS Premium series da MILLEN// e o da mid way hiper calorico 7.500 // e o Naciste Vit 15500 Ovrall da MIDwAY!! o da MID me dei melhor mas mesmo assim nd demais !
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 mass gainers 4400 da nutrialina , eu to pensando em pegar este ai, que o oozaru me recomendou ..
Heraldo Costa Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok? antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la! vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!! nao compre + packs...isso e fato nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm um hiper bom e o caseiro...melhor CxB se quiser outrs opcoes de hiper...
Amaralmk Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok? antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la! vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!! nao compre + packs...isso e fato nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm um hiper bom e o caseiro...melhor CxB se quiser outrs opcoes de hiper... É mas com as ideas aqui já tinha desistido do NO, vou fica com um hiper msm.. mas vlw ae!
Heraldo Costa Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 olha...analisei a sua dieta...e eu nao gostei muito dela nao...principalmente das 17:00 em diante
fernandosjj Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 se o whey da midway não é lá essas coisas, imagina o hipercalórico... esses dias me tapei de nojo quando tava olhando um hiper deles que dizia ter 15g de proteina se tomado com leite integral Amaralmk 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora