Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR ou C4?m duv


Amaralmk

Post Destacado

Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei !

entao tua dieta ja esta dando resultados, imagino que pra ti 2kg seja algo bem grande tendo em vista o quanto tu tem que comer, parabens. nao sei quais tu tomou, mas a galera sempre recomenda o mass gainers 4400 da nutrialina, massa 3200 da probiotica e tem um da atletica que nao lembro o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

É mas com as ideas aqui já tinha desistido do NO, vou fica com um hiper msm..

mas vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...