Taerone Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 sem aes? tu deve ter comido pra caraio kkk boa evolução, so precisava diminuir esse bf ai ne abs
The Legend Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 sem aes? tu deve ter comido pra caraio kkk boa evolução, so precisava diminuir esse bf ai ne abs Comia de duas em duas horas. Tinha hora que eu não aguentava mais ver comida koapaopakoa To baixando o BF agora....daqui um mês eu posto mais fotos.
KaBaLL Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 será o novo arnold? hahahah creio que sim!! Mano segue Firme ae e se vc tiver grande como vc disse ja da para penssar em competir segue a dica Ok
The Legend Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 creio que sim!! Mano segue Firme ae e se vc tiver grande como vc disse ja da para penssar em competir segue a dica Ok Opaa... to em fase de definição. Assim que eu finalizar eu posto mais fotos.
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 muito bomn mano....que a sua dedicação seja de inspiração para muitos aqui no forum parabens frangofranca 1
The Legend Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Muito obrigado pelo apoio ae pessoal! Sempre acreditei na tese de que quem fica se lamentando não consegue resultado nenhum.
frangofranca Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Muito bom mano, segue firme ai! Parabéns The Legend 1
Matheus Lisboa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Caraio man, muito bom! 34 kg , beira o inacreditavel... Parabens bro, posta as fotos depois do cutting! Abraços The Legend 1
The Legend Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 Posto sim ,,, deixa soh evoluir mais um pouquinho o cutting.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora