Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Acompanhando aí irmão...Falando do bf, chutaria nos 15% a 17% no máximo mesmo. E manda ver, não liga tanto pro resto que no cutting tu recupera mais fácil com esse bulk bem feito!
masterm Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 verdade, deixa bem limpo que fica melhor, pra endomorfo ter 16% ta bem ja
Sara Pereira Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 isso aí pain, continua firme, o bf eu chuto uns 18%, por aí, mas continua nu bulk limpo q vc vai diminuindo abraço
Painkiller12 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 *--------------------------------------------------------------------*,Obrigado a todos, isso que me motiva a continuar *---***,bjs para todossssssssssssss uhahuahuauhauha,agora que mando beijo o kaball não ta aqui kkkkkkkkkkk'
Painkiller12 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Ai pessoal seguir com uma dieta de 3000kcal até o final do mes e depois voltar para o cutting,quero emagrecer e trincar mais,abçs.
masterm Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 ah cara acho q so vale a pena entao se tu realmente botar pra f*der nos treinos e na comida pra bombar legal^^ pq acho 1 mês de bulking mto pouco, tem q ser uns 3 por aí
vitorferreira Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 *--------------------------------------------------------------------*,Obrigado a todos, isso que me motiva a continuar *---***,bjs para todossssssssssssss uhahuahuauhauha,agora que mando beijo o kaball não ta aqui kkkkkkkkkkk' num quero bj de homi ñ!!!!!!!
vitorferreira Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 ah cara acho q so vale a pena entao se tu realmente botar pra f*der nos treinos e na comida pra bombar legal^^ pq acho 1 mês de bulking mto pouco, tem q ser uns 3 por aí concordo
Painkiller12 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 ah cara acho q so vale a pena entao se tu realmente botar pra f*der nos treinos e na comida pra bombar legal^^ pq acho 1 mês de bulking mto pouco, tem q ser uns 3 por aí cara em 1 semana eu já ganhei 1k e 500 g e to com 41,5cm de braço,está de bom tamanho,se eu conseguir trincar com 40 de braço,vai ficar great que é a minha meta e eu também tenho aquela mania de ex-gordo,com medo de engordar tudo de novo,mas meu foco mesmo é aproveitar que meu bf não esta tão alto e tentar baixar ele mais um pouco,só usei esse 1 mes como recarga para meu corpo e também se não as perdas iriam estabilizar,abçs. E to comendo bastante kk'
Painkiller12 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 num quero bj de homi ñ!!!!!!! então ta bom uai uhauhauhaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora