Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Só mais uma coisa, vc está tomando creatina? Acha válido para o seu real objetivo? Essa pergunta é mais para saber sua opinião sobre o suplemento mesmo, nunca usei creatina... Cara como meu objetivo é ficar fitness,creio que não seja muito válido,mas como estou em um período de recarga para o corpo,creio que seja válido sim,tanto que em 2 semanas de cutt ganhei 1,5cm de braço,que acho bom,mas ganhei isso com a ajuda da creatina,já que ela incha um pouco,mas se for entrar em um bulk limpo de 2~3 meses creio que seja válido seu uso sim,abçs.
redd33 Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Cara como meu objetivo é ficar fitness,creio que não seja muito válido,mas como estou em um período de recarga para o corpo,creio que seja válido sim,tanto que em 2 semanas de cutt ganhei 1,5cm de braço,que acho bom,mas ganhei isso com a ajuda da creatina,já que ela incha um pouco,mas se for entrar em um bulk limpo de 2~3 meses creio que seja válido seu uso sim,abçs. 2 semanas de bulk vc quis dizer? Acha que a creatina ajuda em tão pouco tempo? Sei não heim... Tem que ver isso aew é um suplemento que eu não uso e não me agrada mto. Pra finalizar: tome cuidado pra não desperdiçar seu trabalho anterior. Seus resultados já foram bons e eu acho que vc está no caminho certo, mas mude com calma para não se perder no meio do caminho. Boa sorte e bons treinos.
Sara Pereira Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 nao sei , eu li por cima só, mas eu acredito q nao precisa creatina no teu caso, acho q no momento só uma dieta ja taria bom, uns estimulantes de repente, mas creatina nao acho viavel abs
Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 2 semanas de bulk vc quis dizer? Acha que a creatina ajuda em tão pouco tempo? Sei não heim... Tem que ver isso aew é um suplemento que eu não uso e não me agrada mto. Pra finalizar: tome cuidado pra não desperdiçar seu trabalho anterior. Seus resultados já foram bons e eu acho que vc está no caminho certo, mas mude com calma para não se perder no meio do caminho. Boa sorte e bons treinos. Sim sim 2 semanas de bulk kkkk',para você ver como estou pensando em cutting xD. Acho que a creatina atua em tão pouco tempo sim,isso porque eu não fiz a saturação e nem pretendo fazer,creio que não desperdiçei meu trabalho anterior e não vou fazer um treino de forção não,vou continuar com hipertrofia e quando voltar ao cutting vou mudar meu treino para resistência,que foi um treino que fiz no cutting que gostei muito,abçs.
Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 nao sei , eu li por cima só, mas eu acredito q nao precisa creatina no teu caso, acho q no momento só uma dieta ja taria bom, uns estimulantes de repente, mas creatina nao acho viavel abs estou usando ela,porque estou com 2 potes de creatina,mas como vou voltar ao cutt na semana que vem,hoje eu paro de usar para desembaçar a definição,abçs.
redd33 Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Ter os potes não justifica o uso, mas está ok. Boa sorte. Fico por aqui.
Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Ter os potes não justifica o uso, mas está ok. Boa sorte. Fico por aqui. Sei que não justifica,mas queria usar para ver como o resultado a curto prazo,abçs.
Sara Pereira Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 estou usando ela,porque estou com 2 potes de creatina,mas como vou voltar ao cutt na semana que vem,hoje eu paro de usar para desembaçar a definição,abçs. sim, aham, mas sei la, usa até acabar entao, e depois larga de mao, pelo menos por um tempinho, tu vai ver como vai definir mais abraçao
Painkiller12 Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 sim, aham, mas sei la, usa até acabar entao, e depois larga de mao, pelo menos por um tempinho, tu vai ver como vai definir mais abraçao Larguei mão dela já,agora não vou usala até fevereiro do ano que vem,que vai ser o tempo que vou ficar em cutt,kkkkkk
vitorferreira Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 ow... nada haver a crea, ela retem um pouquinho de agua so... e essa agua vc perde muiiityo facil, primeira semana de cut ja vai ela toda... capaz q ate o suor na academia acaba com ela... fica de boa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora