O Garoto Destemido Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 pouca gordura, vc não vai produzir muito hormonio pela pouca gordura ingerida, a não ser q vc use drogas coloque uma proteinas no lanche da manhã.
Painkiller12 Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 pouca gordura, vc não vai produzir muito hormonio pela pouca gordura ingerida, a não ser q vc use drogas coloque uma proteinas no lanche da manhã. Mais o Objetivo do Bulk Limpo é ter pouca gordura,porque como sou meso/endo eu acumulo gordura muito fácil e também ganho massa muscular rápida,mas não sabia que se tiver pouca gordura eu não vou produzir muita gordura e eu não vou usar drogas,abçs.
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 abuse do azeite de oliva, otima fonte de gordura boa linhaça tambem
Painkiller12 Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 abuse do azeite de oliva, otima fonte de gordura boa linhaça tambem Sim Sim,também tem a gordura da gema do ovo que é boa,de vez em quando como granola,amendoin,castanha do pará
O Garoto Destemido Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 vc vai crescer, mas não muito. E eu to achando essas medidas estranhas. Eu tenho a mesma altura, medidas semelhantes e 15 quilos a menos.
Painkiller12 Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 vc vai crescer, mas não muito. E eu to achando essas medidas estranhas. Eu tenho a mesma altura, medidas semelhantes e 15 quilos a menos. Em relação a produção de hormônios que você citou,perguntei ao MESTRE sobre isso ele me falou que com um bf de 14% isso pode não acontecer,mesmo meu bulk tendo pouca gordura. Em relação a medidas é que eu não postei da perna,vou postar para tu ver. Medidas da Perna: Coxa:67cm Panturrilha:45cm
Painkiller12 Postado 12 de outubro de 2012 Autor Postado 12 de outubro de 2012 Relato: Voltando a tomar minha creatina,pensei se eu fazia a saturação ou não? Mas achei melhor não fazer,de um jeito ou de outro os resultados vão vir. Alguém pode me falar alguma coisa boa para manipular que ajuda na vasodilatação? Tipo combinar,cafeina,taurina e L-Arginina,ou lago do tipo,mandar manipular um tipo pré-treino mesmo,alguém sabe? E estou na expectativa para ver se meu rendimento vai aumentar no treino amanha,abçs e bons treinos.
Mestre Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Deve sim existir uma quantidade minima de gordura em uma dieta. Na dúvida para dar qualquer esclarecimento a mais, dá uma calculada na quantidade total de gordura que tem na sua dieta, e pergunta para a Dra Giovana Guido o que ela acha como o minimo aceitável de gordura em uma dieta. Assim acho que esclareceria legal esse fator. abracos colegas.
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 Deve sim existir uma quantidade minima de gordura em uma dieta. Na dúvida para dar qualquer esclarecimento a mais, dá uma calculada na quantidade total de gordura que tem na sua dieta, e pergunta para a Dra Giovana Guido o que ela acha como o minimo aceitável de gordura em uma dieta. Assim acho que esclareceria legal esse fator. abracos colegas. Obrigado Mestre por estar me ajudando com essa dúvida,vou perguntar a Dra Giovana Guido,Obrigado.
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 POOOUTTTZZ 8 Ovos por dia esta tenso man uhahua,cada bufa que eu solto é 5 urubu em cima de casa e os pernilongo morrendo tudo '---',ta foda uhahuahuauhauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora