Painkiller12 Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 lol em todos os exercicios, ta é loko... eu faço 1 ou 2 series de drop no ultimo exercicio, musc pequeno geralmente faço 1 serie so e grande, alguns 2, alguns so 1 Fiz em todos,kkkkk',fico muito bom e muito cansativo kkkkk',abçs e bons treinos.
vitorferreira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Fiz em todos,kkkkk',fico muito bom e muito cansativo kkkkk',abçs e bons treinos. quero ver aumentar a intensidade depois kkk
victorcoelho Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 fiz dropset em 2 exercicios para biceps, quase vomitei na academia hahah mas o pump é animal
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 isso aí pain, agora q eu vi o topico, vou acompanhar tb abração
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Flalalalalaal cabadaaaaa looooooool,De boa? Hoje o treino foi insanoooooo,foi fodaaaa,coloquei droop set em todas as repetições e foi fodaaa,vamo ao relato. Treino A-Costas,Bíceps e Abdome Reto Costas: Puxada Frente-75kg/65kg/45kg-Repetições-12/10/8 Puxada Nuca-55kg/45kg/35kg-Repetições-12/9/8 Remada Articulado-30kg/20kg/10kg-Repetições-12/15/20-Aqui vou aumentar o peso no próximo exercício ou trocar por Remada Baixa. Troquei o Graviton por um exercício que não lembro o nome,mas não fiz droop set nele por estar começando agora com ele. Bíceps-SHOW Rosca Direta com Halteres-12kg/10kg/8kg-Repetições-10/8/5 Rosca Martelo com Halteres-12kg/10kg/8kg-Repetições-10/8/4 Rosca Concentrada-Aqui ferro tudo kk'-12kg/10kg/8kg-Repetições-8/5/3 Abdominal Não fiz,porque já treinei ele 3x na semana Só uma Dúvida,o droop set eu faço as 3 series em 1 repetição só com droop set ou faço as 3 series normais com droop set? abçs qem ti disse pra colocar drop em tds? é legal isso? vo fazer tb eu acho pra dar um up abraço
vitorferreira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante
victorcoelho Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante é verdade. Eu faço drop em 1 exercicio só, geralmente no ultimo da serie
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 fiz dropset em 2 exercicios para biceps, quase vomitei na academia hahah mas o pump é animal Oloco quase vomito? uhahuahuaa Mas o pump é foda mesmo
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 pessoal, vc querendo colocar drop em tudo, ñ recomendaria, pq depois pra aumentar a intensidade é praticamente impossivel... além de ser bem mais desgastante eu gostei em todos uhauhauha,mas vou focar em alguns só,agora de noite mesmo já estou sentindo a Dor Pós Treino uhauhauha
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 isso aí pain, agora q eu vi o topico, vou acompanhar tb abração Acompanha sim,abçs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora