Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL


Painkiller12

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se vc ta aguentando assim, muito bem, mas se notar perda de rendimento, troque.Tantos exercicios em dropset pode causar overtraining e pior, lesionar o musculo.

Sim eu li mesmo sobre dar overtraining,mas eu vou colocar em alguns exercicios de alguns músculos,os que vou focar mais como Peito,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc faz apenas desenvolvimento livre pra panturrilha e tem 45cmicon_eek.gif. Eu so um lixo mesmo,icon_evil.gifkkk!!!

8 ovos é tenso... eu as vezes mando uns 3 de noite e a mulher fica no horror comigo,kkkkkk

Acompanhando...

Abraço.

kkkkk',isso e de genética,deis de pequeno sempre tive panturrilha grossa,e como não quero que ela cresça mais,eu só faço desenvolvimento livre,só para dar uma exaustão nela,mas nos ovos eu dei uma maneirada de 8 passei para 6,porque nem eu estava aguentando comer isso todo dia,é foda,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fala para colocar em alguns,mas decidi colocar em todos,eu chego na exaustão muito mais fácil e acho legal também,abçs.

ah, legal essa ideia, vou pensar em colocar no meu treino, mass eu acho q nao vou aguentar, eu faço uns exerciicos com drop, pras pernas, extensora, eu chego sentir enjoo, imagina em tds exercicios, eu nao sei kkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, legal essa ideia, vou pensar em colocar no meu treino, mass eu acho q nao vou aguentar, eu faço uns exerciicos com drop, pras pernas, extensora, eu chego sentir enjoo, imagina em tds exercicios, eu nao sei kkkkkkkkk

abraço

LOL Tu é a quarta ou quinta pessoal que me fala quando faz droop set quase passa mal de alguma maneira,estranho isso,nem sinto nada,só mais fadiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesssoooaalll Beleza??

Vamos ao Relato do Treino:

Treino C-Peito,Tríceps,Antebraço e Abdome Reto-Eu sempre vário o dia de treino e os abdominais.

Peito-

Supino Declinado com Droop Set-Fazia uma serie com Halteres de 14kg cada e depois ia para a barra com um total de 38kg e ficou assim:1x12/8-2x10/7-3x8/8

Supino Inclinado com Halteres de 14kg cada-3x12/10/10

Supino Reto com Halteres de 14kg cada-3x12/10/9

Crucifixo Inclinado com Halteres de 14kg cada-3x9/9/8 esse foi fodsss

Tríceps:

Tríceps Pulley Triangulo com 45kg-3x10/8/8

Tríceps Pulley Testa com 40kg-3x12/10/9

Tríceps Coice no Pulley-10kg-3x10/9/9

Antebraço:

Rosca Invertida na Barra com 7kg cada lado-3x12/12/12

Rosca Punho na barra com 7kg cada lado-3x15/12/10

Abdominal Reto-3x30 sem peso

Cheguei do treino e vou comer minha banana com 1 ovo cozido e 1 copo de leite junto com meu whey+dextrose+creatina.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino e vou comer minha banana com 1 ovo cozido e 1 copo de leite junto com meu whey+dextrose+creatina.

abçs e bons treinos.

kkkkkkkkkkk é por isso q ta dando um efeito desagradavel ai kkkk

separa banana, leite e ovo, quando eu comia banana e ovo junto, meu Deus!!!! depois q separei, num deu masi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...