Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 qem ti disse pra colocar drop em tds? é legal isso? vo fazer tb eu acho pra dar um up abraço pessoal fala para colocar em alguns,mas decidi colocar em todos,eu chego na exaustão muito mais fácil e acho legal também,abçs.
nixor Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 se vc ta aguentando assim, muito bem, mas se notar perda de rendimento, troque.Tantos exercicios em dropset pode causar overtraining e pior, lesionar o musculo.
punk77 Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 cara vc faz apenas desenvolvimento livre pra panturrilha e tem 45cm. Eu so um lixo mesmo,kkk!!! 8 ovos é tenso... eu as vezes mando uns 3 de noite e a mulher fica no horror comigo,kkkkkk Acompanhando... Abraço.
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 se vc ta aguentando assim, muito bem, mas se notar perda de rendimento, troque.Tantos exercicios em dropset pode causar overtraining e pior, lesionar o musculo. Sim eu li mesmo sobre dar overtraining,mas eu vou colocar em alguns exercicios de alguns músculos,os que vou focar mais como Peito,abçs.
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 cara vc faz apenas desenvolvimento livre pra panturrilha e tem 45cm. Eu so um lixo mesmo,kkk!!! 8 ovos é tenso... eu as vezes mando uns 3 de noite e a mulher fica no horror comigo,kkkkkk Acompanhando... Abraço. kkkkk',isso e de genética,deis de pequeno sempre tive panturrilha grossa,e como não quero que ela cresça mais,eu só faço desenvolvimento livre,só para dar uma exaustão nela,mas nos ovos eu dei uma maneirada de 8 passei para 6,porque nem eu estava aguentando comer isso todo dia,é foda,abçs.
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 pessoal fala para colocar em alguns,mas decidi colocar em todos,eu chego na exaustão muito mais fácil e acho legal também,abçs. ah, legal essa ideia, vou pensar em colocar no meu treino, mass eu acho q nao vou aguentar, eu faço uns exerciicos com drop, pras pernas, extensora, eu chego sentir enjoo, imagina em tds exercicios, eu nao sei kkkkkkkkk abraço
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 ah, legal essa ideia, vou pensar em colocar no meu treino, mass eu acho q nao vou aguentar, eu faço uns exerciicos com drop, pras pernas, extensora, eu chego sentir enjoo, imagina em tds exercicios, eu nao sei kkkkkkkkk abraço LOL Tu é a quarta ou quinta pessoal que me fala quando faz droop set quase passa mal de alguma maneira,estranho isso,nem sinto nada,só mais fadiga
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Pesssoooaalll Beleza?? Vamos ao Relato do Treino: Treino C-Peito,Tríceps,Antebraço e Abdome Reto-Eu sempre vário o dia de treino e os abdominais. Peito- Supino Declinado com Droop Set-Fazia uma serie com Halteres de 14kg cada e depois ia para a barra com um total de 38kg e ficou assim:1x12/8-2x10/7-3x8/8 Supino Inclinado com Halteres de 14kg cada-3x12/10/10 Supino Reto com Halteres de 14kg cada-3x12/10/9 Crucifixo Inclinado com Halteres de 14kg cada-3x9/9/8 esse foi fodsss Tríceps: Tríceps Pulley Triangulo com 45kg-3x10/8/8 Tríceps Pulley Testa com 40kg-3x12/10/9 Tríceps Coice no Pulley-10kg-3x10/9/9 Antebraço: Rosca Invertida na Barra com 7kg cada lado-3x12/12/12 Rosca Punho na barra com 7kg cada lado-3x15/12/10 Abdominal Reto-3x30 sem peso Cheguei do treino e vou comer minha banana com 1 ovo cozido e 1 copo de leite junto com meu whey+dextrose+creatina. abçs e bons treinos.
vitorferreira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Cheguei do treino e vou comer minha banana com 1 ovo cozido e 1 copo de leite junto com meu whey+dextrose+creatina. abçs e bons treinos. kkkkkkkkkkk é por isso q ta dando um efeito desagradavel ai kkkk separa banana, leite e ovo, quando eu comia banana e ovo junto, meu Deus!!!! depois q separei, num deu masi nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora