Sara Pereira Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Caraca,tu tem que vomitar todo dia após o treino para ver que o treino foi hardcore?? Não concordo com isso não putzz Para mim tem 3 fatores para saber que o treino foi harcore: 1-Chegar a exaustão em todos os exercícios 2-Depois do treino,tomar um banho e não aguentar ficar nem em pé 3-Dor Pós-treino,todo treino que faço no dia seguinte fica doendo,meu peitoral se eu do uma contraída ele doe se eu estico doe,mas isso porque meu treino de peito ontem foi bom,acredito eu,abçs. mas realmente qndo o treino ta pesado é normal sentir enjoo, eu ja vi muitas pessoas falando disso, claro q nao qer dizer q esteja obtendo resultado né, mas é real
Sara Pereira Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Isso acontece quand ovc treina muito pesado. Da vontade de vomitar, as vezes até chega a vomitar. Quand oeu faço isso eu sei q funcionou é, eu nunca cheguei a vomitar, mas tem uns dois exercicios la pra perna q eu faço drop e fico muuuito enjoada, mas nao vou deixar de fazer eu acho, por enqnto abraço
Painkiller12 Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 é, eu nunca cheguei a vomitar, mas tem uns dois exercicios la pra perna q eu faço drop e fico muuuito enjoada, mas nao vou deixar de fazer eu acho, por enqnto abraço Já cheguei a sentir enjoo sim,mas foi muitas pocas vezes,estranho isso '--'
Painkiller12 Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Ai pessoal não acredito que vou falar isso,mas to tendo dificuldades de aumentar as calórias,não consigo passar de 2900Kcal,alguém poderia me ajudar ai? Postar a dieta Atual: Café da manha: 2 ovos cozidos 1 banana Aveia --- Lanche da Manha: 2 Frutas-Não tem como colocar outra coisa aqui --- Almoço 200g Arroz Branco 150g Fejão 150~200g de Carne(Frango,Peixe)cozido ou frito. Salada/Legumes Azeite ---- Lanche da Tarde: 1 copo de leite desnatado 30g aveia --- Café da Tarde 1 pão branco 4 fatias de queijo minas 1 copo de leite desnatado 30g de toddy --- Janta: Mesma coisa do almoço --- Ceia: 2 Ovos Cozidos Inteiros Total:3086kcal CARBO:374G PROTEÍNA:204G GORDURAS:86 ----- Alguém poderia me ajudar a complementar essa dieta? PS:Minha TMB É 3500Kcal e para crescer tem que colocar umas 500Kcal a mais,então tenho que chegar a 4000Kcal e estou tendo dificuldades nisso e outra coisa,não fica falando para eu por mais ovos cozidos que já tem de mais,abçs e se alguém poder me ajudar,por favor.
Rage. Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 não fica falando para eu por mais ovos cozidos que já tem de mais,abçs e se alguém poder me ajudar,por favor. Essa parte foi boa! hehehe Cara, eu iria no aumento de carnes mesmo ou algum tipo de castanha, que te da algumas gorduras boas e por sinal, alguns tem uma boa quantidade de proteína também. E se for opção e não conseguir mais comer, um hipercalórico já quebra o galho!
Taerone Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Essa parte foi boa! hehehe Cara, eu iria no aumento de carnes mesmo ou algum tipo de castanha, que te da algumas gorduras boas e por sinal, alguns tem uma boa quantidade de proteína também. E se for opção e não conseguir mais comer, um hipercalórico já quebra o galho! podi cre, coloca castanhas do caju sao otimas, umas 5, e se pah um poco de amendoas (vitamina e) e os ovos da manha, frita 3 no azeite, ja dá um up nas calorias, sem falar que mantem os tripofanos e afins. very american style abs
masterm Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 po toddy eu acho caloria vazia, açucar puro
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 po toddy eu acho caloria vazia, açucar puro ta sendo o único jeito de dar um up nas calorias kkkk',mas como o pessoal tava falando ai,vou colocar umas castanhas,amendoas e talz
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Poxa não sei se é a creatina,mas meu braço deu uma inchada já,de 40,5 foi para 41,fiquei feliz e minha cintura não aumento,espero que continue assim =D
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 É Pessoal nunca achei que ia precisar de hipercalórico,mas fazer o que né;em vez de comprar um hipercalórico irei fazer um,porque chega essas horas não consigo comer mais nada e abaixo vou colocar como vou fazer o hipercalórico. Hipercalórico: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto) 500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey) 500g de amendoim PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) Calorias: 555kcal Carboidratos: 76g Proteinas: 30g Gorduras: 15g TOTAL DE PORÇÕES:28 Vou fazer o hiper mesmo,ele sai em torno de uns 40 reais +/-,acho que fica mais em conta e mais vantajoso,abçs. vitorferreira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora