vitorferreira Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 legal, a porção q é muito, 6 colheres de sopa?? qual é o modo de preparo? é so misturar? o amendoim vai ficar inteiro mesmo? tava pensando, colocar gergelim no lugar do amendoim
vitorferreira Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 tava pensando aqui, pode colocar maltodextrina junto, meio kg, ou 1 kg, a maioria das massas vem, e pra aumentar a proteina, poderia colocar soja, leite em pó e outras coisas
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 legal, a porção q é muito, 6 colheres de sopa?? qual é o modo de preparo? é so misturar? o amendoim vai ficar inteiro mesmo? tava pensando, colocar gergelim no lugar do amendoim cara o amendoim você coloca no liquidificador poco a poco e vai triturando ele,também achei muito a porção,mas vou adicionar umas coisas a mais nele
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 tava pensando aqui, pode colocar maltodextrina junto, meio kg, ou 1 kg, a maioria das massas vem, e pra aumentar a proteina, poderia colocar soja, leite em pó e outras coisas Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho.
vitorferreira Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho. entendo, tava pensando tb, coloca linhaça, fica legal e auemnta bem as kcal
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 queria usar hipercalorico tambem, mas sou endo, aí fica feio demais hahaha Tinha visto esse hiper, a unica coisa diferente , que no lugar do achocolatado, era malto dextrina
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 queria usar hipercalorico tambem, mas sou endo, aí fica feio demais hahaha Tinha visto esse hiper, a unica coisa diferente , que no lugar do achocolatado, era malto dextrina kkkkk',eu sou endo/meso,não sei porque ficaria feio '--' e vou colocar achocolatado mesmo,para dar um sabor na hora de fazer um shake
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 kkkkk',eu sou endo/meso,não sei porque ficaria feio '--' e vou colocar achocolatado mesmo,para dar um sabor na hora de fazer um shake feio é o modo de dizer kk acumulo de gordura irmão..
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 feio é o modo de dizer kk acumulo de gordura irmão.. a sim,mas só tomar cuidado uai ahuuhahau,vou usar porque ta tenso alcançar a quantidade de Kcal Necessárias --'.
victorcoelho Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 a sim,mas só tomar cuidado uai ahuuhahau,vou usar porque ta tenso alcançar a quantidade de Kcal Necessárias --'. ai é valido mesmo. Eu curto comer, então .. hahahahha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora