Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULK LIMPO(FOTOS SEMANAIS)-PAINKILLER LOOL

Post Destacado

Postado

legal, a porção q é muito, 6 colheres de sopa?? qual é o modo de preparo? é so misturar? o amendoim vai ficar inteiro mesmo? tava pensando, colocar gergelim no lugar do amendoim

cara o amendoim você coloca no liquidificador poco a poco e vai triturando ele,também achei muito a porção,mas vou adicionar umas coisas a mais nele

Postado

tava pensando aqui, pode colocar maltodextrina junto, meio kg, ou 1 kg, a maioria das massas vem, e pra aumentar a proteina, poderia colocar soja, leite em pó e outras coisas

Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho.

Postado

Então,eu não vou colocar whey nem albumina não,vou colocar,chocolate em pó,aveia,amendoim e leite em pó,como quero só alguma coisa para dar um up nas calorias já esta de bom tamanho.

entendo, tava pensando tb, coloca linhaça, fica legal e auemnta bem as kcal

Postado

queria usar hipercalorico tambem, mas sou endo, aí fica feio demais hahaha

Tinha visto esse hiper, a unica coisa diferente , que no lugar do achocolatado, era malto dextrina

kkkkk',eu sou endo/meso,não sei porque ficaria feio '--' e vou colocar achocolatado mesmo,para dar um sabor na hora de fazer um shake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...