lhb Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 quanto mais calorias vc gasta, + calorias vc devera ingerir para compensar todo seu gasto calorico...isso e basico e matematica pura... nesse seu caso sou a favor de uma boa dieta e ate mesmo o uso de um hipercalorico(caseiro ou nao) para dar conta dessa sua demanda toda de gasto calorico e assim, fazendo com q o seu ganho de massa muscular seja notorio e mais eficaz sugiro q...quando vc calcular a sua TBM, q vc coloque na formula o q corresponde a altamente ativo, assim, acredito q nao tera erro pra vc. Quanto e que horas devo tomar o hipercalórico?
Everton Santos Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Que hora devo tomar o hipercalórico? No café devo tomar e também comer? Neste caso um hipercalórico parece mais interessante, ao menos após cada treino de tênis. Como anda a alimentação no geral?? Coloca sua dieta INTEIRA aí.
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 é,temos que avaliar a dieta como um TODO,e não uma parte.
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 A minha alimentação pelo menos no almoço e na janta é boa e farta. Em que momento devo tomar o hipercalórico? Alguém me indica algum? No café tenho que tomar o hipercalórico e também comer? só isso nao basta...vc deve ter boas refeições ao longo de todo o dia... existem hiper bons...eu gosto muito da max titanium...hipermax mas ja te digo que só o hiper nao te bastara.. posta a sua dieta aí
lhb Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 De manhã ao acordar: Pão Pullman c/ queijo mussarela + leite desnatado 350ml aprox c/ chocolate + banana. Vou para o treino que dura cerca de 3 horas, levo banana e malto. Volto para o almoço: Tomo Centrum, como meio pacote de macarrão com carne moída ou linguiça, acompanhado de um suco. Vou para o treino da tarde e levo novamente banana e malto. Ao encerrar o treino tomo Whey. Chegando em casa como Pão c/ queijopresunto, ou bolo. Anoite: Salada c/ alface, tomate, pepino; 2 pratos c/ arroz/feijão/bife; acompanhado de suco. Antes de dormir tomo Caseína. Tudo feito por mim mesmo hahaha
lhb Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 Obs: Ganhei um hiper MASSA 3200, e tenho 3 pacotes de albumina. Isso pode me ajudar?
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 nao sei como ainda morreu com essa dieta! sim,esse hiper e albumina que você ganhou vai ajudar sim. agora ja que colocou a dieta,a faça com os horarios.
lhb Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 De manhã ao acordar:7h15Pão Pullman c/ queijo mussarela + leite desnatado 350ml aprox c/ chocolate + banana. 8hVou para o treino que dura cerca de 3 horas, levo banana e malto. 11h30Volto para o almoço: 12hTomo Centrum, como meio pacote de macarrão com carne moída ou linguiça, acompanhado de um suco. 15hVou para o treino da tarde e levo novamente banana e malto. 18hAo encerrar o treino tomo Whey. 18h30Chegando em casa como Pão c/ queijopresunto, ou bolo. 20h45Anoite: Salada c/ alface, tomate, pepino; 2 pratos c/ arroz/feijão/bife; acompanhado de suco. 23hAntes de dormir tomo Caseína.
Heraldo Costa Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 cara,...divide melhor isso aí..ta dificil de visualizar coloque assim 07:00 tal coisa 10:00 tal coisa mas essa dieta nao ta legal nao pelo o que eu vi..mas organiza ela melhor...tu ta parecendo que ta narrando uma corrida de cavalo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lhb Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 Hahahahahahaha, tá ok, agora vai estilo a voz marcante de Léo Batista da Globo! Acordo às 7h15: como Pão Pullman c/ queijo mussarela + leite desnatado 350ml aprox c/ chocolate + banana. 8h: vou para o treino que dura cerca de 3 horas, levo banana e malto. 12h: tomo Centrum, como meio pacote de macarrão com carne moída ou linguiça, acompanhado de um suco. 15h: Volto a treinar e levo novamente banana e malto. 18h: Encerro o treino e tomo Whey Protein. 18h30: Chegando em casa como Pão c/ queijopresunto, ou um bolo de cenoura. 20h45: Salada c/ alface, tomate, pepino; 2 pratos c/ arroz/feijão/bife; acompanhado de suco natural de laranja. 23h15: Antes de dormir tomo Caseína. Obrigado pela paciência haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora