Bernardo1 Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 UAUAUUAUUHA tua mãe nem disconfia né? se a minha me pega fazendo ciclo, fudeu sou expulso de casa :s Somos dois UHAUHAUUAUHSAS
ClarkRzO Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Somos dois UHAUHAUUAUHSAS ela sabe po que to usando as drogas, no dia ela ficou bolada! mas expliquei a ela e tal e esta tranquila . so que ela ta com medo porque meu trapezio ta ficando grande , ai ela chama meu trapezio de "troço" vai esplodir e tal ASUHAHUSUHAHUSUHAUHSHUA !
ClarkRzO Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 Treino de perna hoje insanoo demais.. mesmo com os gluteos dolorido da aplicação !! treinei numa booooa \õ
ClarkRzO Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 depois do treino pesadooo hoje peito ombro e triceps . aumentei o peso em tudo e sem fadiga praticamente !! muuito bom.. sai da academia e fui pra farmacia e mandei o stano e dura \õ mas um dia completo \õ
TRIINCADO Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 mano tem tbm a barriga, abraço! kkkkkkkkkkkkkk....
ClarkRzO Postado 23 de novembro de 2012 Autor Postado 23 de novembro de 2012 treino hoje costa, trapezio e biceps !! muuuuuito louco um pump bom . e os treinador ta perguntando se eu to injetando algo , porque a veia ta muito saltada rs fiquei feliz de saber que tem gente vendo diferença õooo
ClarkRzO Postado 24 de novembro de 2012 Autor Postado 24 de novembro de 2012 sem treino hoje :/ e fiz aplicação na parte da manha de stano no ombro, arrisquei denovo espero que nao acontece a mesma coisa que foi com a dura .. os gluteos nem tinha como tava sobre carregado ja ;x vamos que vamos !
LaNCe Postado 24 de novembro de 2012 Postado 24 de novembro de 2012 malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe q idade vc tem? 17?
ClarkRzO Postado 24 de novembro de 2012 Autor Postado 24 de novembro de 2012 se ele tiver 17 ele malha entao desde dos 10 anos de idade kkkkkkkkkkk LOL
andinho22 Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 começei a acompanhar agora man acho q vc ja ta perto do fim do ciclo mas sou novo aqui.. man tu nao tem noçao dos ganhos em cm? e tipo no começo vc pesava. 67 kg neh ja ta pesando quanto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora