Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

ClarkRzO

Post Destacado

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Somos dois

UHAUHAUUAUHSAS

ela sabe po que to usando as drogas, no dia ela ficou bolada! mas expliquei a ela e tal e esta tranquila . so que ela ta com medo porque meu trapezio ta ficando grande , ai ela chama meu trapezio de "troço" vai esplodir e tal

ASUHAHUSUHAHUSUHAUHSHUA !

Postado

depois do treino pesadooo hoje peito ombro e triceps . aumentei o peso em tudo e sem fadiga praticamente !!

muuito bom.. sai da academia e fui pra farmacia e mandei o stano e dura \õ

mas um dia completo \õ

Postado

treino hoje costa, trapezio e biceps !! muuuuuito louco um pump bom .

e os treinador ta perguntando se eu to injetando algo , porque a veia ta muito saltada rs

fiquei feliz de saber que tem gente vendo diferença õooo

Postado

sem treino hoje :/ e fiz aplicação na parte da manha de stano no ombro, arrisquei denovo icon_mad.gif espero que nao acontece a mesma coisa que foi com a dura .. os gluteos nem tinha como tava sobre carregado ja ;x

vamos que vamos !

Postado

malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe

q idade vc tem? 17?

Postado

começei a acompanhar agora man acho q vc ja ta perto do fim do ciclo mas sou novo aqui..

man tu nao tem noçao dos ganhos em cm?

e tipo no começo vc pesava. 67 kg neh ja ta pesando quanto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...