ClarkRzO Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 quarta feira, sem treino :/ e dia de stano mandando na parte da noite !! amanha é dia de dura .. quantas agulhadas rs é galera o povo ta comentando bem no meu corpo varios elogios quando me veeê. pra mim eu achando que nao tava demais, mas quem ta de fora ver melhor isso é bom sinal rs
andinho22 Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 é man por isso q faz diferença se você ficar controlando as medidas. 1 vez por semana. ai você tem uma noção de quanto ta crescendo. eu pretendo ciclar h-stane queria ciclar esse ano mas essa porcaria não chega.. acho q vou ter q ciclar ano q vem mesmo... boa sorte e bons ganhos pra ti man.
Marombinha337 Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Bom, pelo menos "Eu", nao consigo notar os ganhos frequentes no corpo, mesmo porque a gente se vê no espelho todos os dias, entao se o ganho nao for absurdo, a gente nem nota!
ClarkRzO Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 Bom, pelo menos "Eu", nao consigo notar os ganhos frequentes no corpo, mesmo porque a gente se vê no espelho todos os dias, entao se o ganho nao for absurdo, a gente nem nota! exatamente mano, eu nao consigo notar coisa enorme nao, porque todo dia eu olho no espelho entao é complicado, mas ja ganhei 4 kg metade do ciclo ja ! mas eu sinto meu corpo mas rigido uma qualidade melhor e tal !!
ClarkRzO Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 galera uma duvida, quando eu iniciar a TPC que falta muito ainda. são 40mg de tamox por dia eu posso mandar tudo de uma vez ou tem que dividir esses 40mg ? e o clomid é a mesma coisa posso mantar tudo no horario só porque sao 100mg ou tenho que dividir 50mg tal hora e 50mg depois de tal hora. clomid é em 8 em 8 hors ou 12/12 ?
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 galera uma duvida, quando eu iniciar a TPC que falta muito ainda. são 40mg de tamox por dia eu posso mandar tudo de uma vez ou tem que dividir esses 40mg ? e o clomid é a mesma coisa posso mantar tudo no horario só porque sao 100mg ou tenho que dividir 50mg tal hora e 50mg depois de tal hora. clomid é em 8 em 8 hors ou 12/12 ? Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa.
ClarkRzO Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa. Não precisa dividir a dose ao longo do dia, pois a meia vida deles eh longa. fala ae Mestre.. vi em outro forum. dizem pra dividir no caso 20 mg e depois de 12 horas + 20 mg.. como para clomid e tamox !! do que mandar tudo de uma vez ! a meia vida deles é de quanto tempo?
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 a meia vida deles é de quanto tempo? 7 a 5 dias.
ClarkRzO Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 eeeeeita isso tudo, entao posso tomar o tamox e clomid tudo em um horario entao !
ClarkRzO Postado 30 de novembro de 2012 Autor Postado 30 de novembro de 2012 aqui tava procurando, sera necessario eu mandar o clomid mesmo esse tempo todo e a dosagem ? porque falam que apenas o tamox toma conta da recuperaçao ! fiquei na duvida agora '-'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora