O Garoto Destemido Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Eu achava q meus treinos deviam ser volumosos. Tadinho de mim, como eu era burro. 45 min eu ja to dando tchau, pessoal estranhando o treino ser tão curto E eu ficando cada vez maior
Kabul Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 tenta dar intervalo de 2 minutos entre as series e de 2min a 3 entre um exercicio e outro geralmente de resistencia e mais extenso mesmo...mas nao deixa ultrapassar 1:00h de treino Então cara, eu dou 1min entre as ´series e 1 e meio a 2min entre os exercicios. Hahaha Faço 4 séries, 4 exercicios para dois grupos musculares cada e 2 abdominais. Acaba não tendo como, porque no total por exercício acabo fazendo 50 repetições.
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 entao esta muito volumoso mesmo... olha, independente de qual for o tipo de treino, se for de força, hipertrofia ou resistencia...o tempo deve ser observado, nao deve estourar o tempo de 45 minutos vc tem q ter na cabeça que seu treino deve render se chegar nos 45 minutos vc ja estourou o tempo, mas ainda tem uns 15min de lambuja ainda acho fazer 4 repetiçoes em todos os exercicio sendo um treino de resistencia meio exagerado...por isso q esta extenso d+ quanto mais rapido vc fizer, melhor
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 ahhh quando digo rapido e sempre respeitando aqueles conceitos basicos da musculaçao...ou seja, carga, amplitude, intensidade,negativa e positiva, intervalo entre as series ok? existem alguns treinos q ultrapassam facil 2 a 3horas de treino, mas isso e mais para profissional ao meu ver, pois eles so fazem isso o dia todo...nos, meros mortais, trabalhamos, estudamos, fazemos cursos etc....aqui entra a questao da disponibilidade tb... mas 45minutos sendo força, resistencia ou hipertrofia ja esta otimo
Kabul Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Saquei. Vou ver o que consigo organizar para tentar baixar o treino para pelo menos 1h. Acho que dá para conseguir isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora