Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenta dar intervalo de 2 minutos entre as series e de 2min a 3 entre um exercicio e outro

geralmente de resistencia e mais extenso mesmo...mas nao deixa ultrapassar 1:00h de treino

Então cara, eu dou 1min entre as ´series e 1 e meio a 2min entre os exercicios. Hahaha

Faço 4 séries, 4 exercicios para dois grupos musculares cada e 2 abdominais. Acaba não tendo como, porque no total por exercício acabo fazendo 50 repetições.

Postado

entao esta muito volumoso mesmo...

olha, independente de qual for o tipo de treino, se for de força, hipertrofia ou resistencia...o tempo deve ser observado, nao deve estourar o tempo de 45 minutos

vc tem q ter na cabeça que seu treino deve render se chegar nos 45 minutos vc ja estourou o tempo, mas ainda tem uns 15min de lambuja ainda

acho fazer 4 repetiçoes em todos os exercicio sendo um treino de resistencia meio exagerado...por isso q esta extenso d+

quanto mais rapido vc fizer, melhor

Postado

ahhh quando digo rapido e sempre respeitando aqueles conceitos basicos da musculaçao...ou seja, carga, amplitude, intensidade,negativa e positiva, intervalo entre as series ok?

existem alguns treinos q ultrapassam facil 2 a 3horas de treino, mas isso e mais para profissional ao meu ver, pois eles so fazem isso o dia todo...nos, meros mortais, trabalhamos, estudamos, fazemos cursos etc....aqui entra a questao da disponibilidade tb...

mas 45minutos sendo força, resistencia ou hipertrofia ja esta otimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...