Magacoelho Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 Acompanhando ! Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos... Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar ! Obgda
SrTigraox Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 Acho que eh meio forte comecar logo com 2 de uma vez, espero que nao tenha coletarais muito forte. E acho tambem que esta dando um intervalo muito grande, toma a primeira qdo acorda e a segunda de 5-6h depois. Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'... ' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia. Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante.
Gustavoep Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Acompanhando ! Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos... Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar ! Obgda Bom, até agora o uso do Lipo 6 black UC pra mim está tranquilo, não estou tendo grandes efeitos colaterais, apenas uma leve dor de cabeça, ansiedade e enjoo. Estou com pouca fome, principalmente de manhã, tenho que forçar para conseguir mandar o café da manhã pra dentro, e durante o treino estou suando demais, senti um grande efeito do Lipo 6 em relação a isso, já que não sou de suar muito e não senti esse efeito com o Oxyelite. Te indico o produto, treinando e seguindo uma boa dieta vai ter bons resultados.
Gustavoep Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'... ' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia. Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante. Haha massa! Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite?
Gustavoep Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Seguindo firme na dieta e treino. Treinei pesado na sexta e sábado.. Aprox 30-40 mins de aerobico, sério de uns 45 min e abdominal. Sábado foi meu dia do lixo, segui a dieta durante o dia e no jantar fui com a namorada a uma churrascaria, comi salada e bastante carne. Domingo foi meu dia de folga, sem treino. Amanhã completa a 2a semana de uso do Lipo 6 e 1a semana na academia, posto os resultados da semana e começo uma nova sério de treino (estava fazendo uma serie de adaptação).
SrTigraox Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Haha massa! Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite? ' Nem to relatando mano, to relatando o Dilatex só... o lipo da muito trabalho pra relatar, tanto é que não tenho muito tempo, estudar, trampar, treinar, comer e dormir, e nos fds ver a namo, ai complica né, mas nem estou sentindo colaterais não, esses dias tomei o lipo as 9 da noite, fui dormir as 11 normal, nem deu insonia...
Gustavoep Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Completando hoje a 2 semana do ciclo. Tomando 2 caps por dia. Perdi 0.6 kg na semana, e 2.1 kg na soma das 2 semanas.
LaNCe Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 td mundo falando bem desse lipo.. acho q vou testar tb.
Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 td mundo falando bem desse lipo.. acho q vou testar tb. nossa onde vc esteve esse tempo todo? kkk
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 vc sabe o quanto de calorias ingere por dia? Sabe o quanto precisa por dia (calorias)? legal teu relato..torcendo por teu sucesso aqui!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.