Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black UC


Post Destacado

Acompanhando !

Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos...

Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar !

Obgda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que eh meio forte comecar logo com 2 de uma vez, espero que nao tenha coletarais muito forte.

E acho tambem que esta dando um intervalo muito grande, toma a primeira qdo acorda e a segunda de 5-6h depois.

Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'...

' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia.

Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !

Treino pesado na academia de segunda a sexta ! E tenho uma meta de perder 15 kilos tenho 70 e qro chegar aos 55... Fiz um ciclo com o Oxylin Pro que pra mim nao resolveu nada... Com dieta balanceada e treino 5 vezes na semana ... Fora os efeitos colaterais q firam muitos...

Enfim, pensei no Lipo 6 black e qro saber se realmente posso confiar !

Obgda

Bom, até agora o uso do Lipo 6 black UC pra mim está tranquilo, não estou tendo grandes efeitos colaterais, apenas uma leve dor de cabeça, ansiedade e enjoo.

Estou com pouca fome, principalmente de manhã, tenho que forçar para conseguir mandar o café da manhã pra dentro, e durante o treino estou suando demais, senti um grande efeito do Lipo 6 em relação a isso, já que não sou de suar muito e não senti esse efeito com o Oxyelite.

Te indico o produto, treinando e seguindo uma boa dieta vai ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou achando forte não fenomino, pra quem ja tomou 5 scoop's de jack3d e ficou deboa rss'...

' Enfim, quanto ao modo de tomar, eu vi em varios lugares, que a primeira cap deve ser ingerida assim que acordar, e a segunda 30min antes do treino, então, meu treino é as 19:00, chego do trampo as 18:10, faço um lanche de aveia com proteina de soja e pão integral, espero 30min e tomo a outra cap, espero 15minutos e vou pra academia.

Meu percentual de gordura esta baixando! mas meu peso está o mesmo, não estou perdendo medidas nos braços nem peito... só que no abdomen está queimando bastante.

Haha massa!

Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo firme na dieta e treino.

Treinei pesado na sexta e sábado.. Aprox 30-40 mins de aerobico, sério de uns 45 min e abdominal.

Sábado foi meu dia do lixo, segui a dieta durante o dia e no jantar fui com a namorada a uma churrascaria, comi salada e bastante carne. Domingo foi meu dia de folga, sem treino.

Amanhã completa a 2a semana de uso do Lipo 6 e 1a semana na academia, posto os resultados da semana e começo uma nova sério de treino (estava fazendo uma serie de adaptação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha massa!

Vc ta fazendo algum relato? E não ta sentindo insonia tomando a 2 cap na parte da noite?

' Nem to relatando mano, to relatando o Dilatex só... o lipo da muito trabalho pra relatar, tanto é que não tenho muito tempo, estudar, trampar, treinar, comer e dormir, e nos fds ver a namo, ai complica né, mas nem estou sentindo colaterais não, esses dias tomei o lipo as 9 da noite, fui dormir as 11 normal, nem deu insonia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...