Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 nossa onde vc esteve esse tempo todo? kkk ..kkk...
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 td mundo falando bem desse lipo.. acho q vou testar tb. kkkk...tem muita gente falando bem mesmo...mas eu não curto ....
LaNCe Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 nossa onde vc esteve esse tempo todo? kkk vc sempre disse q nao servia.. e o bom era só chá com red label
Rod.Pereira Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 Primeiro bom dia! sou novo no forum, andei lendo alguns relatos e isso me motivo a participa.. tenho 21 anos altura 1,85 atualmente pesso 105 kg já treinei quase um ano quando eu tinha 19 anos parei e voutei agora 31/10/12 começei uma dieta (depois posto) estou tentanto come em 3 em 3 horas meu objetivo é queima gordura quero chega nos 90kg para pode realizar um treino mais pesado para busca de definição suplementos estou tomando therma e bcca assim que passa o tempo de adaptação mais ou menos até a 2° quinzena do mês vou compra o lipo black 6 e o whey protein ISO para toma pós treino pretendo toma esses suplementos durante ums 5 meses depois posto tudo direitinho medidas,treino dieta e até fotos ... aceito sugestões nos suplementos desculpa qlq coisa vlw
Gustavoep Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 td mundo falando bem desse lipo.. acho q vou testar tb. Vale a pena, recomendo!
Gustavoep Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 Primeiro bom dia! sou novo no forum, andei lendo alguns relatos e isso me motivo a participa.. tenho 21 anos altura 1,85 atualmente pesso 105 kg já treinei quase um ano quando eu tinha 19 anos parei e voutei agora 31/10/12 começei uma dieta (depois posto) estou tentanto come em 3 em 3 horas meu objetivo é queima gordura quero chega nos 90kg para pode realizar um treino mais pesado para busca de definição suplementos estou tomando therma e bcca assim que passa o tempo de adaptação mais ou menos até a 2° quinzena do mês vou compra o lipo black 6 e o whey protein ISO para toma pós treino pretendo toma esses suplementos durante ums 5 meses depois posto tudo direitinho medidas,treino dieta e até fotos ... aceito sugestões nos suplementos desculpa qlq coisa vlw Legal, bons resultados pra vc! Lembrando que não se deve tomar o Lipo 6 por mais de 40 dias seguidos, e que vc deve dar um intervalo entre um ciclo e outro. Qualquer duvida ou sugestão posta ai, e se tiver fazendo um relato manda ai pra eu dar uma olhada. valeu!
Rod.Pereira Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Legal, bons resultados pra vc! Lembrando que não se deve tomar o Lipo 6 por mais de 40 dias seguidos, e que vc deve dar um intervalo entre um ciclo e outro. Qualquer duvida ou sugestão posta ai, e se tiver fazendo um relato manda ai pra eu dar uma olhada. valeu! Legal, bons resultados pra vc! Lembrando que não se deve tomar o Lipo 6 por mais de 40 dias seguidos, e que vc deve dar um intervalo entre um ciclo e outro. Qualquer duvida ou sugestão posta ai, e se tiver fazendo um relato manda ai pra eu dar uma olhada. valeu! vlw pela dica.. estou fazendo um relato sim dps eu posto pra vcs da uma olhada vlw mesmo abrços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.