fabionwr Postado 25 de janeiro de 2003 Autor Postado 25 de janeiro de 2003 Porra, valew mesmo galera. Mas vcs deviam ter me dito que eu naum ia morrer antes de eu comer a filha da diretora.. agora já era.. =)
Visitante Sarado.Com Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 Ae galera, queria um help. Eu to tomando Mega Mass a umas 2 semanas e to ficando meio estranho. Eu to meio que com diarreia a uns 2 dias e hj eu caguei verde! Putz.. fiquei até com medo. Além disso os meus dedos das mãos tão tipo descascando na palma a uns 5 dias e naum para, minha mae disse que isso podia ser problema no figado (ms ela naum intendi nada..,) Bom, eh isso. Eu acho que o suplemento não ia dar problema, mas a minha alimentação continua igual a antes, so mudei o mega mass mesmo. Alguem pode me dizer se eh normal, eh problema do suplemento ou sei lá oq? vc cagou verde cara? acho q o suplemento q vc comprou é para vegetarianos...
Daniel Steel Postado 28 de agosto de 2003 Postado 28 de agosto de 2003 vc cagou verde cara? acho q o suplemento q vc comprou é para vegetarianos... Puta, essa fo a pior... suplemento vegetariano!!! hahahaha. Boa!
Marquinhus_Maromba Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Po Bichu.... eu estou TOmando MightyOne a 2 dias... e tb estou tendo uma diarréia terrível ..... tipo parece gases sei lá !!! mt ruim !! mas depois passa e fica tranquilo.... isso é pq no começo o estomago´não está acostumado com tanta caloria e tal.... agora pelo lado Dos gases... eles nem fedem.... é sério !!! agora será q é por causa das bolhas (espuma) q ficam depois q bato no liquidificador ?????? falowwwww
guiespm Postado 29 de agosto de 2003 Postado 29 de agosto de 2003 Po Bichu.... eu estou TOmando MightyOne a 2 dias... e tb estou tendo uma diarréia terrível ..... tipo parece gases sei lá !!! mt ruim !! mas depois passa e fica tranquilo.... isso é pq no começo o estomago´não está acostumado com tanta caloria e tal.... agora pelo lado Dos gases... eles nem fedem.... é sério !!! agora será q é por causa das bolhas (espuma) q ficam depois q bato no liquidificador ?????? falowwwww caralho..o outro me puxa um tópico d janeiro..hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha..o cara já deve tá no 10º pote d mega mass..se é q ele já naum morreu já.. hehe.. fora as pérolas q eu li, né.. só tem doido.. mas valeu a intenção aí marcos..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.