Markus B Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 então, se eu ajudá-la dentro deste cenário estarei colaborando não com a saúde dela...e sim com um mero acontecimento que a curto prazo não a ajudará. Pena
Jonatan Cigani Carias Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Para mim, que têm o objetivo de emagrecer, a melhor forma de tomar o whey seria antes dos treinos? pois tenho medo de engordar com ele! Obrigada! Hum mais o Whey que eu falei para vc e de baixo teor de carboidrato rsrsrs.... La em cima eu já tinha falado tudo menina que era para vc tira carboidrato e coloca mais proteína. Tipo proteína ajuda vc ganha massa magra e os carboidrato ajuda em pega um peso mais com alguma gordurinha rsrs... Da uma olhada na seção de nutrições la tem vários post de alimentação e outra não caia nessa de projeto verão isso não existe...Como o Heraldo falou no Verão pessoa usa ele para ganha peso como assim? Tipo seu corpo já esta com uma temperatura normal então para ele queima a gordura ainda não fica faceio para per delas. Já no inverno seu corpo esta com a temperatura baixo ai quando vc vai treina e fica mais faceio para queima de gordura....
nath.26 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Hum mais o Whey que eu falei para vc e de baixo teor de carboidrato rsrsrs.... La em cima eu já tinha falado tudo menina que era para vc tira carboidrato e coloca mais proteína. Tipo proteína ajuda vc ganha massa magra e os carboidrato ajuda em pega um peso mais com alguma gordurinha rsrs... Da uma olhada na seção de nutrições la tem vários post de alimentação e outra não caia nessa de projeto verão isso não existe...Como o Heraldo falou no Verão pessoa usa ele para ganha peso como assim? Tipo seu corpo já esta com uma temperatura normal então para ele queima a gordura ainda não fica faceio para per delas. Já no inverno seu corpo esta com a temperatura baixo ai quando vc vai treina e fica mais faceio para queima de gordura.... Obrigada! Meu projeto não é só p/ o verão, sempre malhei fiquei parada uns 3 meses mas retornei no início do ano, mas só agora que estou pegado pesado mesmo pq estou com o abjetivo de definir, porém minha alimentação que não é nada boa e tenho ciência disso. Meu trabalho é muita correria por isso me alimento de coisas práticas ( tipo barrinha de cereal) mas sei q tenho q mudar isso. Obrigada pela dica!
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 no inverno o proprio corpo utiliza um mecanismo para manter a temperatura interna do corpo no ideal, e, acionando esse mecanismo, o sistema metabolico precisa e recorra a + energia...fazendo assim com que a pessoa gaste mais energia e assim, perdendo peso no verao isso nao acontece, pois a temperatura interna do corpo ja esta ideal...entao, esse mecanismo de defesa nao é acionado... cutting em verao nao rola...perder peso é no inverno...é a estação mais apropriada a isso...se vc perde um peso no verao no inverno vc perde 3x mais e geralmente no verao, a desidratação é gritante..entao...se alimentar diretinho, beber muito liquido e esperar o cutting na epoca do ano mais apropriada.. tem gente que faz no verao..mas geralmente quem faz, nao sabe desse macete sobre o resto...faça o que eu disse colega..leia os fixos lá...vc nao vai se arrepender...abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora