Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Suplemento para secar


nath.26

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Para mim, que têm o objetivo de emagrecer, a melhor forma de tomar o whey seria antes dos treinos? pois tenho medo de engordar com ele!

Obrigada!

Hum mais o Whey que eu falei para vc e de baixo teor de carboidrato rsrsrs.... La em cima eu já tinha falado tudo menina que era para vc tira carboidrato e coloca mais proteína.

Tipo proteína ajuda vc ganha massa magra e os carboidrato ajuda em pega um peso mais com alguma gordurinha rsrs...

Da uma olhada na seção de nutrições la tem vários post de alimentação e outra não caia nessa de projeto verão isso não existe...Como o Heraldo falou no Verão pessoa usa ele para ganha peso como assim? Tipo seu corpo já esta com uma temperatura normal então para ele queima a gordura ainda não fica faceio para per delas. Já no inverno seu corpo esta com a temperatura baixo ai quando vc vai treina e fica mais faceio para queima de gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum mais o Whey que eu falei para vc e de baixo teor de carboidrato rsrsrs.... La em cima eu já tinha falado tudo menina que era para vc tira carboidrato e coloca mais proteína.

Tipo proteína ajuda vc ganha massa magra e os carboidrato ajuda em pega um peso mais com alguma gordurinha rsrs...

Da uma olhada na seção de nutrições la tem vários post de alimentação e outra não caia nessa de projeto verão isso não existe...Como o Heraldo falou no Verão pessoa usa ele para ganha peso como assim? Tipo seu corpo já esta com uma temperatura normal então para ele queima a gordura ainda não fica faceio para per delas. Já no inverno seu corpo esta com a temperatura baixo ai quando vc vai treina e fica mais faceio para queima de gordura....

Obrigada!

Meu projeto não é só p/ o verão, sempre malhei fiquei parada uns 3 meses mas retornei no início do ano, mas só agora que estou pegado pesado mesmo pq estou com o abjetivo de definir, porém minha alimentação que não é nada boa e tenho ciência disso. Meu trabalho é muita correria por isso me alimento de coisas práticas ( tipo barrinha de cereal) mas sei q tenho q mudar isso.

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no inverno o proprio corpo utiliza um mecanismo para manter a temperatura interna do corpo no ideal, e, acionando esse mecanismo, o sistema metabolico precisa e recorra a + energia...fazendo assim com que a pessoa gaste mais energia e assim, perdendo peso

no verao isso nao acontece, pois a temperatura interna do corpo ja esta ideal...entao, esse mecanismo de defesa nao é acionado...

cutting em verao nao rola...perder peso é no inverno...é a estação mais apropriada a isso...se vc perde um peso no verao no inverno vc perde 3x mais

e geralmente no verao, a desidratação é gritante..entao...se alimentar diretinho, beber muito liquido e esperar o cutting na epoca do ano mais apropriada..

tem gente que faz no verao..mas geralmente quem faz, nao sabe desse macete

sobre o resto...faça o que eu disse colega..leia os fixos lá...vc nao vai se arrepender...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...