ze_fofinho Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 Estava fazendo rosca direta com um determinado peso que considerei adequado para o total desempenho dos biceps, porem o antebraco comecou a doer muito quando eu soltava a barra, entao diminui o peso e a dor sumiu, porem agora o movimento nao exige pleno esforco dos biceps... o que fazer?! Eu pego a barra com as maos seguindo a linha dos ombros «----m---------m----» estendo os bracos sem estica-los e subo ateh a flexao maxima (mais de 90º). Devo fazer uma flexao de 90º? O que estou fazendo errado?
Visitante Sarado.Com Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 faça o movimento mais concentrado e devagar.....demore ai uns 2 ou 3 segundos para subir e uns 4 pra descer....é melhor fazer assim do q detonar o antebraço.
Janjão Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 Eu tbm sentia qdo fazia a rosca scoth, a parte de dentro tipo o dedinho e ia subindo o antebraco, acho q fazer com esse tempo todo vai fazer duer mais cara, tipo se ele tiver diminuido o peso pode melhorar os seus ganhos, mais as dores continuaram(eu acho,sou leigo)
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Estava fazendo rosca direta com um determinado peso que considerei adequado para o total desempenho dos biceps, porem o antebraco comecou a doer muito quando eu soltava a barra, entao diminui o peso e a dor sumiu, porem agora o movimento nao exige pleno esforco dos biceps... o que fazer?! Eu pego a barra com as maos seguindo a linha dos ombros «----m---------m----» estendo os bracos sem estica-los e subo ateh a flexao maxima (mais de 90º). Devo fazer uma flexao de 90º? O que estou fazendo errado? A flexão acima de 90 o nunca é aconselhavel ,pois vc perde carga para a gravidade ...
machine-head Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Rapaz eu tb sinto uma terrivel dor no antebraço , o correto então seria mesmo iniciar o exercicio com os braços esticados e ir ate 90º lentamente ?? Aproveitando a deixa , sinto terriveis dores musculares na regiao interna do ombro (perto do biceps) quando faço supino reto, sera que devo diminuir a carga do supino ? mas aí ficaria leve para mim Obrigado.
Aveia Quaker Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 Rapaz eu tb sinto uma terrivel dor no antebraço , o correto então seria mesmo iniciar o exercicio com os braços esticados e ir ate 90º lentamente ?? Aproveitando a deixa , sinto terriveis dores musculares na regiao interna do ombro (perto do biceps) quando faço supino reto, sera que devo diminuir a carga do supino ? mas aí ficaria leve para mim Obrigado. Desculpe ressucitar o tópico, mas também tenho exatamente essas mesmas dores no braço esquerdo abaixo do ombro (bem no meio do triceps) mas quando eu aperto parece uma dor bem no osso, e as vezes quando termino um treino de supino reto chega a ficar latejando. É insuportável! Isso me prejudica e muito em questão de carga no supino. Alguém poderia esclarecer essa dúvida do que fazer, ou o que pode ser isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.