Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraco x Rosca Direta


ze_fofinho

Post Destacado

Estava fazendo rosca direta com um determinado peso que considerei adequado para o total desempenho dos biceps, porem o antebraco comecou a doer muito quando eu soltava a barra, entao diminui o peso e a dor sumiu, porem agora o movimento nao exige pleno esforco dos biceps... o que fazer?!

Eu pego a barra com as maos seguindo a linha dos ombros

«----m---------m----»

estendo os bracos sem estica-los e subo ateh a flexao maxima (mais de 90º). Devo fazer uma flexao de 90º? O que estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com

faça o movimento mais concentrado e devagar.....demore ai uns 2 ou 3 segundos para subir e uns 4 pra descer....é melhor fazer assim do q detonar o antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo rosca direta com um determinado peso que considerei adequado para o total desempenho dos biceps, porem o antebraco comecou a doer muito quando eu soltava a barra, entao diminui o peso e a dor sumiu, porem agora o movimento nao exige pleno esforco dos biceps... o que fazer?!

Eu pego a barra com as maos seguindo a linha dos ombros

«----m---------m----»

estendo os bracos sem estica-los e subo ateh a flexao maxima (mais de 90º). Devo fazer uma flexao de 90º? O que estou fazendo errado?

A flexão acima de 90 o nunca é aconselhavel ,pois vc perde carga para a gravidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rapaz eu tb sinto uma terrivel dor no antebraço , o correto então seria mesmo iniciar o exercicio com os braços esticados e ir ate 90º lentamente ??

Aproveitando a deixa , sinto terriveis dores musculares na regiao interna do ombro (perto do biceps) quando faço supino reto, sera que devo diminuir a carga do supino ? mas aí ficaria leve para mim

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Rapaz eu tb sinto uma terrivel dor no antebraço , o correto então seria mesmo iniciar o exercicio com os braços esticados e ir ate 90º lentamente ??

Aproveitando a deixa , sinto terriveis dores musculares na regiao interna do ombro (perto do biceps) quando faço supino reto, sera que devo diminuir a carga do supino ? mas aí ficaria leve para mim

Obrigado.

Desculpe ressucitar o tópico, mas também tenho exatamente essas mesmas dores no braço esquerdo abaixo do ombro (bem no meio do triceps) mas quando eu aperto parece uma dor bem no osso, e as vezes quando termino um treino de supino reto chega a ficar latejando. É insuportável!

Isso me prejudica e muito em questão de carga no supino.

Alguém poderia esclarecer essa dúvida do que fazer, ou o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...