Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de musculação aliado a natação


Kabul

Post Destacado

Legal o post, to passando por experiência com a natação também e quero aliar com treinamento paralelo para ganhar massa muscular e entendo que seja um bom senso, para melhorar meus tempos na piscina.

Ainda não marquei tempos, mas já consigo fazer 400 m sem descanso entre as idas e voltas. Incluindo os diversos exercícios durante o treino de 1 hora.

Kabul, (1) quantas refeições você faz no dia e (2)quais são os alimentos ?

Eu me alimento em média 4 vezes ao dia. Minha alimentação é rica, sem restrições. Talvez eu erre ao não comer postas de carne no 'café' e na 'janta' que são compensados, espero, por outras proteínas. A prioridade são proteínas; e carboidratos de baixo indice glicemico. Noite, evito os carbs. (3) Você pensa em ir mais extremo e usar eaa ?

Japo. (4)vc recomendaria usar eaa para treinos como natação e similares de resistência ?

(5)é permitido perguntar sobre fontes, à nível nacional, de eaa aqui no fórum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parceiro, minha dieta está aqui:

Eu passei a fazer natação 4x na semana, por 1h30. Hoje não fui porque está chovendo e a piscina é a céu aberto.

AEs eu considero inuteis para o meu objetivo, que não é ficar grande e sim adquirir resistencia muscular, os AEs não ajudam nisso, só treino e tempo resolvem isso. Aliás, mesmo que mudasse meu objetivo, no momento eu sou contra o uso de AEs para mim mesmo.

Cara, natação não da tanta massa muscular assim, usar AEs seria jogar dinheiro fora por ser um treino aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...