Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer peito com bíceps e costas com tríceps?


feuer und wasser

Post Destacado

E ae galera, criei um tópico na outra seção mas acredito que fiz errado, então vou colocar minha dúvida aqui...

Esse tipo de treino dá resultado? Digo, ao menos o que sempre vejo é peito/tríceps etc...

E outra dúvida, quanto ao bíceps: faço 2 exercícios, um com barra e um com halteres, esse com halteres eu faço com uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima...simplesmente não sinto evolução! Ok, no final das séries ja ocorre a falha, mas o músculo não parece ter o estímulo que um concentrado por exemplo faz. Assim como o tamanho..não cresce D:

É errado o modo como estou fazendo? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera, criei um tópico na outra seção mas acredito que fiz errado, então vou colocar minha dúvida aqui...

Esse tipo de treino dá resultado? Digo, ao menos o que sempre vejo é peito/tríceps etc...

E outra dúvida, quanto ao bíceps: faço 2 exercícios, um com barra e um com halteres, esse com halteres eu faço com uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima...simplesmente não sinto evolução! Ok, no final das séries ja ocorre a falha, mas o músculo não parece ter o estímulo que um concentrado por exemplo faz. Assim como o tamanho..não cresce D:

É errado o modo como estou fazendo? Abraço!

Cara, muita gente treina dessa maneira... eh mais uma questão de não deixar o músculo acostumar. Eu particularmente, prefiro costas/bíceps, peito/tríceps pq jah fadiga mais os músculo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz os dois treinos e tive bons resultados com costas/triceps, peito/biceps

o bom é q vc consegue pegar mais nos exercícios, concentrar melhor o movimento no biceps/triceps pq no mesmo treino ele não vai ta fadigado

mas por outro lado dependendo de quantas vezes vc vai fazer seu treino ABC vc da descança menos o biceps/triceps

então tem q ter cuidado pra não dar um over trainning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não ta sentindo evolução num treino ou exercício tem q mudar

mas não tem uma receita de bolo, cada corpo reage de um jeito

biceps por exemplo tem N opções, eu por exemplo não faço biceps na polia baixa pq meu corpo não responde bem a esse exercício, vai de cada um!

mas como vc ta fazendo peito/biceps e costa/triceps acho q seria bom fazer 3 exercícios pros musculos pequenos (triceps e biceps), pelo menos é o q eu vejo como padrão por ai e como eu faço tbm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muita gente treina dessa maneira... eh mais uma questão de não deixar o músculo acostumar. Eu particularmente, prefiro costas/bíceps, peito/tríceps pq jah fadiga mais os músculo de uma vez.

Certo, vou continuar e completar pelo menos 1 mês com esse treino e ver o resultado e depois vou trocar de treino e ver a diferença...e claro como vc falou n acostumar...

Quanto ao que vcs falaram sobre descanso, eu faço 3x por semana, procuro sempre dar descanso de 1 dia (faço dia sim dia não), então não tem problema de orvertraining/falta de descanso...só essa semana por causa do feriado fiz seg/ter e ainda vo fazer quinta

Quanto ao bíceps acho que vo incluir mais um então (alguém tem uma sugestão?) ou trocar esse q to fazendo com os halteres por um scott talvez

Valeu ae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final é sempre bom mandar um concentrado

Uma divisão q eu usava e saia rasgando é a seguinte

Rosca direta com barra reta - 3 x 10

Rosca alternada inclinado - 3 x 8

Rosca scott com a W - Carga total 3 séries até a falha

Segue uma matéria https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/selecione-os-melhores-exercicios-r556

Vale a pena tem uns exercícios bons ai

Abraço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como essa semana já foi meu treino de bíceps...vou ainda esperar semana q vem e fazer o mesmo treino denovo, socar o q puder de peso nos bíceps e se não gostar troco tudo mesmo.

Ae vou colocar scott barra, direta com barra e concentrado.

No final é sempre bom mandar um concentrado

Uma divisão q eu usava e saia rasgando é a seguinte

Rosca direta com barra reta - 3 x 10

Rosca alternada inclinado - 3 x 8

Rosca scott com a W - Carga total 3 séries até a falha

Segue uma matéria http://fisiculturism...exercicios-r556

Vale a pena tem uns exercícios bons ai

Abraço!

Abraços!

Bah, bom link esse ae! vou guardar pra uma próxima fazer esses pra bíceps também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...