Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

kkkkk qualquer um que nao malha pode ter 10 kg a mais da altura

Fato!

 

normalmente quando se começa tem  -20 -15  aos -10 ta frango ainda  no 0 ta normal  + 10 o cara treina ( já deve ter 45 de braço) +20 o cara já ta grande por volta de 48 50  +30  os braços já não respondem tanto, e a ênfase vai pras costas e pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real:

 

os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico.

 

Palmas ! Mestre, sempre sábio com as palavras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando nao malhava, tinha 37 kg a mais que a altura .. Era OBESO

 

Isso nao quer dizer nada ! Shape maneiro é um conjunto. Não é só ter dorsal grande, e perna pequena.. Peitoral grande e biceps fraco.. Perna grande e peitoral fraco..

 

Vamos entender que o shape maneiro é um conjunto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é fácil de entender.

 

Eu falo de peso acima da altura mas sem banha na barriga.

 

Quem tem BF até 14 não é gordo.

 

Eu nunca medi o BF porque só acredito em dois exames: o de impedância (chamado de biopedância) e  oda máquina BOD POD (aquela que usaram no Ronaldo Gordo que parece um ovo).

 

Não tem saída, a gente sabe se tá forte por essa relação peso altura.

 

Por exemplo, os lutadores daquela luta Coutinho x Cubano de mix marcial, todos dois tinha mais de 10 kg e menos de 20 Kg nessa relação...são fortes? Sim (e bombados) mas pra ser fortão tem que ter 20 kg a mais nessa relação e BF entre 7 e 11%.

 

Nunca me referi a peso de gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre obrigado pela participação.

 

Vou te falar uma coisa.

 

Prestem atenção ao que falei...tenho muito tempo de malhação natural.

 

Resolvi agora já  passadão começar a aplicar o que filtrei como bom e certo.

 

Coloquei essas idéias aqui com toda sinceridade do mundo.

 

Tem umas coisa que nem contei porque de repente quero que minha filha que tem três anos quando crescer vá ser endocrinologista ..sei fazer qualquer gordo a ficar com físico legal...qualquer frango gnhar 10 kg em um ano......é possível e sei como fazer qualquer um emagrecer sem precisar ficar se matando de aeróbico ou comendo saladinha de alface como fizeram com o Ronaldo Gordo, coisa tão artificial que ele volta já pros 118 kg.

 

Penso até em botar uma clínica com um laranja (fisioterapeuta, personal com formação em educação física, nutricionista etc), mas iriam só dar fachada pra essas técnicas que desenvolvi por mais de 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre obrigado pela participação.

 

Vou te falar uma coisa.

 

Prestem atenção ao que falei...tenho muito tempo de malhação natural.

 

Resolvi agora já  passadão começar a aplicar o que filtrei como bom e certo.

 

Coloquei essas idéias aqui com toda sinceridade do mundo.

 

Tem umas coisa que nem contei porque de repente quero que minha filha que tem três anos quando crescer vá ser endocrinologista ..sei fazer qualquer gordo a ficar com físico legal...qualquer frango gnhar 10 kg em um ano......é possível e sei como fazer qualquer um emagrecer sem precisar ficar se matando de aeróbico ou comendo saladinha de alface como fizeram com o Ronaldo Gordo, coisa tão artificial que ele volta já pros 118 kg.

 

Penso até em botar uma clínica com um laranja (fisioterapeuta, personal com formação em educação física, nutricionista etc), mas iriam só dar fachada pra essas técnicas que desenvolvi por mais de 20 anos.

 

Eu acredito completamente que o segredo da malhação natural é o seguinte, aprenda como aumentar sua força sem comer muito e seu físico aumenta junto.

 

ADAPTE o peso com calma ou sem calma.

 

Sem calma você faz como eu usando pesos de 4 reps e com calma faça como o Frangofranca com pesos de 8 reps...quando você chegar em 14 reps com esses pesos aí você adaptou ele e passa pro seguinte.

 

O difícil da história é continuar sempre aumentando a força, porque a falha pode estar no descanso, na execução mal feita, na dieta, etc.

 

Acho que você MESTRE  não foi feliz em simplesmente dizer que meus mitos tão errados mas vocêe me faria um grande favor se puder dizer como é o certo porque esse tópico aqui tá ensinando demais, tá engraçado demais (Lance).

 

Quanto aos bombados pra mim eles são os caras realmente fortões e nós naturais  podemos querer ficar só fortinhos e gostosões (pra mulherada, ainda bem que minha mulher não ler isso aqui, mas é uma coisa didática, é só pra explicar pra vocês).

 

Mas quem bomba corr eum risco: morte súbita, choque de insulina, lesões, falências de órgãos, câncer etc. O Arnold tem um monte de veias de borracha no coração e o Stallone não sei como tá a saúde dele.

 

Mas não quero ficar aqui estimulando a briga de natural x bombados, quero é que todo mundo concorde, na prática o que é que funciona pra avançado e pra frango.

 

Nós vamos chegar lá..aposto que tá todo mundo achando que aqui se aprende mais que naqueles tópicos de aminoácidos, termogênicos, chá verde, super energéticos e outras bobagens. 

Vc foi muito educado com todos, inclusive com as criticas fortes e as piadas que foram feitas com vc, em nenhum momento vc perdeu a compostura e foi deselegante com as pessoas, e essa eh uma qualidade que admiro muito nas pessoas.

 

Portanto minha intenção nem de longe eh discutir com vc aspectos técnicos da musculação, e se vc tem na manga segredos incríveis como vc diz ter mas não quer compartilha-los, claro que vc deve entender que as pessoas não irão acreditar assim sem poder ver.

 

E mesmo que vc escrevesse esses segredos todos que vc diz serem fantásticos, não iriamos de cara achar isso realidade sem referencias, pois isso seria empirismo.

Acredito no empírico sim, mas acredito no empírico de pessoa que conheço e confio, e me desculpe a sinceridade não o conheço, e estou conhecendo vc agora, e portanto demoraria muito tempo para acreditar em pensamento seus, mesmo que vc compartilhasse eles conosco, coisa que vc pelo jeito não quer fazer.

 

A melhor forma de vc mostrar seu conhecimento, eh fazendo igual a todos aqui fazem, que eh indo aos topicos, postando nas perguntas dos usuários, ajudando os usuários com seu conhecimento, e desta forma COM O TEMPO, as pessoas iriam sim acreditar nas coisas que vc diz conhecer muito bem.

 

Se resolver sair desse topico apenas, ir para outros topicos e compartilhar seu conhecimento com todos na forma de ajuda aos usuários, o forum está aqui, aberto para todos e seria um prazer ter sua colaboração e a sua pessoa conosco.

 

 

forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...