Pokoyô Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 (editado) Malhei 10 anos. Depois parei, fiquei gordo com 80 kg Voltei a malhar há um ano. Perdi 15 kg. Não uso nenhum tipo de anabolizante de nenhuma espécie. FOTOS ATUALMENTE (DEPOIS) [ . ATUALIZAÇÃO: Não precisa ciclar nada. FOTO NOVA....DORSAIS (23/11/2012) Veja como emagrecer nos comentários. E o braço? Tá ruim tá? Editado 23 de junho de 2013 por Pokoyô fisiculturismo e -HUNTER- 2
Jonatan Cigani Carias Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Show mano ta com dorsal bem grande meu amigo, tira a foto nu lugar mais iluminado para fica mais visíveis....BONS TREINOS..
NoBombDiniz Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 As dorsais estão grandes, mas o resto tá acompanhando? Biceps, triceps, peito.... Parabens pela atitude de mudar, tá bem agora!
Pokoyô Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 NoBombDiniz. Finalmente apareceu alguém fazendo justiça às minhas dorsais. Meu braço não é bom, entre 39 e 40 aquecido...mas eu sou muito baixo (1,65). Vejo que você é do meu time dos não bombados. Veja que tenho boa dorsal sem bomba...é possível. Já o braço , mudei os exercícios e tá reagindo. Pelo menos meu bíceps tem a bola clara. Eu entrei numa polêmica aqui porque disse que dá pra ter um físico legal comendo coisas normais e gostosas e não só frango, atum, sardinha, de três e, três horas. Isso não funciona pra mim porque engordo. Meu peso ideal é entre 70, e 72,0 e tenho conseguido ficar com 75,6. Como sou veterano e não garotão não posso descuidar da alimentação porque engordo. Meu negócio é ficar com físico saudável e legal e.não querer ser o mais fortão não. O que acontece é que quem tem dorsal grande chama mais atenção até mesmo que um cara fortão. Tou com sete quilos acima da altura (1,65 e 72 kg) e não tenho como medir BF porque quero medir naquela aparelho BODPOD., mas minha cintura não é grossa, visto 40 e tou definindo a barriga. Mas voltando à dieta. Você tem que chegar à quantidade de carne que você pode comer no máximo e não engordar. Esse negócio de engordar e depois definir é conversa fiada..um dia gordo e já fico deprimido...deixa pra profissional que faz lavagem do intestino, fica no soro e manipula insulina e hormônios pra perder peso. Uma coisa é certa, sem uma boa quantidade de proteína não tem músculos. Meu negócio é o menor esforço. Por exemplo: eu corro terça e quinta na esteira só um km. 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na 9,5. Aí dia de sábado vou pra pista de cooper e repito o ciclo quatro vezes e dá pra correr legal...até mais se quisesse. Atenção pra emagrecer não basta musculação...é preciso corrida, musculação e dieta..
Pokoyô Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Cara falei errado, meu peso atual é 72,6. Valeu.
LaNCe Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 Depois parei, fiquei gordo com 80 kg qualquer semelhança mera conhecidencia kkkkkkkkkk frangofranca 1
Pokoyô Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Lance você quer emagrecer?. Você sabe correr? Pra aprender é fácil. Comece correndo 200 metros e caminhando 800 metros na esteira. Corra só um quilômetro de duas a seis vezes por semana. Depois mude pra 300 de corrida e 700 de caminhada e corra só 1 km. Depois mude pra 400 correndo e 600 caminhando. Eu atualmente corro 1 Km, sendo 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na velocidade 9,5...só que no fim de semana repito na pista isto quatro vezes. Já a dieta é a seguinte. Vai baixando teu almoço......mas coma sobremesa só que reduzida. Jante sempre menos do que o almoço e se ainda tiver com fome à noite coma passas com bizz (só como um) , coca light e cafezinho...e só. Você vai perder 1 kg por dia e malhe cedo da manhã cara.
LaNCe Postado 4 de dezembro de 2012 Postado 4 de dezembro de 2012 Lance você quer emagrecer?. Você sabe correr? Pra aprender é fácil. Comece correndo 200 metros e caminhando 800 metros na esteira. Corra só um quilômetro de duas a seis vezes por semana. Depois mude pra 300 de corrida e 700 de caminhada e corra só 1 km. Depois mude pra 400 correndo e 600 caminhando. Eu atualmente corro 1 Km, sendo 600 metros na velocidade 7,5 e 400 na velocidade 9,5...só que no fim de semana repito na pista isto quatro vezes. Já a dieta é a seguinte. Vai baixando teu almoço......mas coma sobremesa só que reduzida. Jante sempre menos do que o almoço e se ainda tiver com fome à noite coma passas com bizz (só como um) , coca light e cafezinho...e só. Você vai perder 1 kg por dia e malhe cedo da manhã cara. Por hora ainda estou no bulk, qqr hora dessas começarei o cut, ainda quero ganhar mais uns cm. Cara, parabens pelo teu desempenho, Deu a volta por cima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora