Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vinícius.

Você conhece algum malhador natural QUE NUNCA CICLOU que seja O CARA?

Gostaria de saber a relação peso/altura dele, BF, shape, com quantos quilos malha e assim por diante.

A maioria dos praticantes de musculação são naturais e a gente não vê UM CARA natural  fortão dando orientações.

Postado
Vinícius.

Gostaria de saber a relação peso/altura dele, BF, shape, com quantos quilos malha e assim por diante.

A maioria dos praticantes de musculação são naturais e a gente não vê UM CARA natural  fortão dando orientações.

QUEM É VINICIUS? KK

Postado

O Vinícius Souza que fez um comentário muito honesto dizendo que não sou o CARA.

Claro que não sou.

Essa semana encontrei um personal que me viu malhar há 10 anos atrás, na época da foto do perfil, e me disse que eu era mais forte naquela época.

Aí eu disse pra ele que naquela época eu era garotão e além disso voltei a malhar após um longo tempo completamente parado, em que acabei, por conta da ociosidade, com problemas de hipertensão e hoje tenho pressão normalíssima.

Antes de tudo quero dizer que tenho o maior respeito pelos culturistas que utilizam bombas, embora não ache isso legal pra saúde e não recomende, acho que eles são os sabe tudo deste esporte, os caras que realmente estudam, pesquisam o metabolismo e os efeitos dos treinamentos, embora sem base científica porque a maioria não são graduados nem especializados nestas áreas.

Acho que apenas devemos usar as expressões natural e ciclado pra distinguir um pessoal do outro sem ofender nenhuma das categorias, já que os ciclados curtem muito dos naturais.

O que eu quero saber é se nesse mundo tem algum natural que tenha alcançado resultados excepcionais, digamos, 15 a 20 kg na relação altura/peso, braços de 46 a 50 cm não importando se malha a dois ou dez anos.

Tem algum campeonato no Brasil e no mundo só de natural? Natural mesmo, sem essa de mascarar exames? Alguém tem vídeos e fotos?

De repente a gente precisa de alguém que seja O CARA pra ensinar a gente.

Mas eu acompanho as recomendações dos ciclados tranquilamente.

Postado
O Vinícius Souza que fez um comentário muito honesto dizendo que não sou o CARA.

Claro que não sou.

Essa semana encontrei um personal que me viu malhar há 10 anos atrás, na época da foto do perfil, e me disse que eu era mais forte naquela época.

Aí eu disse pra ele que naquela época eu era garotão e além disso voltei a malhar após um longo tempo completamente parado, em que acabei, por conta da ociosidade, com problemas de hipertensão e hoje tenho pressão normalíssima.

Antes de tudo quero dizer que tenho o maior respeito pelos culturistas que utilizam bombas, embora não ache isso legal pra saúde e não recomende, acho que eles são os sabe tudo deste esporte, os caras que realmente estudam, pesquisam o metabolismo e os efeitos dos treinamentos, embora sem base científica porque a maioria não são graduados nem especializados nestas áreas.

Acho que apenas devemos usar as expressões natural e ciclado pra distinguir um pessoal do outro sem ofender nenhuma das categorias, já que os ciclados curtem muito dos naturais.

O que eu quero saber é se nesse mundo tem algum natural que tenha alcançado resultados excepcionais, digamos, 15 a 20 kg na relação altura/peso, braços de 46 a 50 cm não importando se malha a dois ou dez anos.

Tem algum campeonato no Brasil e no mundo só de natural? Natural mesmo, sem essa de mascarar exames? Alguém tem vídeos e fotos?

De repente a gente precisa de alguém que seja O CARA pra ensinar a gente.

Mas eu acompanho as recomendações dos ciclados tranquilamente.

eu não sou O cara, não entendo muito,nunca ciclei, meu treino é bem porco porém consegui alcançar 29kg acima da altura, 50 de braço cintura 91.

acho que não é tao dificil assim não.

Postado

Os americanos entendem muito de musculação bombada.

E olha que ando meio decepcionado com o que vi ao ver o vídeo do Mr. Olympia 2001.

Tudo bem que o Coleman tava fortíssimo e ganhou, mas não merecia ganhar, ele tinha o mesmo problema de 90% dos culturistas que competiram naquele evento: o abdômem alto.

Nos tempos de Arnold e Sérgio Oliva não se ganhava campeonatos com esse tipo de abdônmem.

A conclusão é que  os bombadões tops americanos não são essas coisas com seus BFs, sei lá de 7%, e aqueles barrigões dilatados,  acho que de tanto comerem.

De musculação bombada eles entendem muito mas acho que nem se interessam pela musculação natural.

De repente a gente dá até pra descobrir a pólvora.

Só agora tem gente descobrindo em outros tópicos que ao malhar qualquer parte do corpo, com exceção de alguns exercícios pra tríceps, você força o bíceps.

Conclusão:  os splits tipo ABCDE e ABC off são tudo furado. 

Postado
Vinícius.

O que eu quis dizer foi o seguinte:

Que pelos seus comentários você fica se achando o rei da verdade, que sabe tudo de treino e musculação, sabe todos os segredos para o sucesso!

Fica se gabando que é natural e que tem a dorsal mais MOTHER FUCKER mesmo nunca tendo ciclado nada!

Sendo q acho que muita gente aqui do fórum nunca ciclou tb e tem o conhecimento MUITOOO maior!

E uma pessoa que é natural aqui do fórum e é o CARA é o Victor Coelho! Olha o tamanho do braço do cara na foto acima! WOWWW! giga aeauehauheuahuehue 

abs

Postado

Vinicius, faz pouco tempo que retornei à musculação.

Fui pioneiro nesse negócio.

Eu comecei nos tempos do Conan.

Fui muito impressionado com isso e até hoje consigo dizer quantas calorias, carbs e proteínas tem cada alimento porque eu decorava as tabelas e depois peguei uma base.

Estudava um pouco de metabolismo, aminoácidos, vivia procurando alimentos proteicos, estudava vitaminas.

Depois vi que minha opinião jamais seria respeitada porque não sou nutricionista nem endocrinologista e minha área de atuação profissional não tem nada a ver.

Mas de fato acho que hoje as informações são outras.

Parece que com as mesmas limitações que eu tive tem gente aqui que saca um pouco, ou pensa que saca, de  necessidades calóricas, efeito de isoleucina, leucina, valina,  outros aminoácidos, carbs simples e complexos. proteínas, cafeína, efedrina, termogênicos, concentrados proteicos, etc.

Na verdade a coisa não é simples assim, porque o corpo é um sistema de mil interações.

Eu acredito no conhecimento especializado de dentro da área do culturismo.

Mas acho interessante a gente dar uma ou outra opinião aqui.

Como desanimei desse negócio de tentar entender metabolismo sem ter formação na área de saúde eu me preocupo muito mais com o empirismo.

Tou colocando aqui uma grande idéia: que tal a gente testar uma rotina split que descanse de fato cada um dos músculos?

Vou montar a  minha riotina nova.

Quanto aos caras, aqui NATURAIS tem gente excepcional: não vi as fotos do Vítor, tem o lance que é gigante e eu só tenho como diferencial  minha dorsal porque se tem uma coisa difícil é ser massivo, definido e simétrico sendo natural.

Mas considerando minha idade tou numa forma legal e Agora quero aumentar a massa com essa idéia de criAr um fracionamento diferente de rotinas e a meta é voltar ao BF de 14 % lá na fórmula do CORPO PERFEITO.

Dê sua opinião também.

Abraço.

Postado
E uma pessoa que é natural aqui do fórum e é o CARA é o Victor Coelho! Olha o tamanho do braço do cara na foto acima! WOWWW! giga aeauehauheuahuehue 

abs

Obrigado pelo reconhecimento cara, ter o braco maior que o do Markus é um orgulho.. Mas nunca passarei a sua dorsal, que é gigante !

Pokoyo que se cuide ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...