Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 O Mestre tem toda razão. Não cabe nenhum tipo de competição aqui. Sem nenhuma comparação gostaria de ver as fotos do Markão. O tópico é ANTES E DEPOIS...coloquei minha grande transformação no primeiro post, que serve de referência pro pessoal mais veterano que ainda quer malhar, e pretendo colocar antes e depois de experiências que eu fizer como a do projeto braço 42 cm. Tenho dado sugestões principalmente pra frangalhada nos outros tópicos que são resultado de muitos e muitos anos de experiências e estudos de aspectos básicos de nutrição e malhação com ênfase no empirismo. Vítor..... você disse o nome do sistema que tava aplicando e hoje mesmo fiz algumas análisesa e desisti de fazer o split de rotina de forma parecida com a sua. Mas não pretendo aplicar ABCDE agora....é um split novo ...mas acho que vocês não tão merecendo muito saber não...mas qualquer dia vou acabar falando, principalmente se der certo...se não der junto com o braço fico na moita. Mas vou preservar meu novo split até que alguns ponham os óculos e observem melhor essa dorsal da foto aí que não tá muito diferente da de hoje e que será igual a de daqui a algum tempo. Breve vou colocar aqui novas fotos e o antes e depois do braço já com meu novo split de rotina e também fiz uma mudança na dieta sem abrir mão da farofa.
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Pra quem acha que meus conhecimentos e minha experiência não é importante vou dar um exemplo. Com toda honestidade do mundo eu recomendei a seguinte dieta pra um pessoal que se pode considerar frango pela relação peso/altura que pediram opiniões nos outros tópicos. Pré treino- suplementos proteicos tipo whein, bem como albumina, creatina, dextrose etc, (metade do que tiver pra tomar no dia de suplemento). Treino de manhã. Pós-treino- filé de frango, pão e um ou dois ovos. Almoço- carnes...salada, feijão mais alguma coisa. Lanche da tarde- shake de proteínas Jantar-Carnes... e igual ao almoço. Ceia- outra metade dos suplementos e shake proteico com aveia. Falta só eu falar aqui meu novo split e um frango que malhar isto aí dois anos ganha 15 kg e fica mais forte do que eu e do que muitos de vocês. Alguém tem condição de critica ressa dista. Ainda disse que se ela tiver engordando era tentar aeróbicos ou se especializarr em dietas de musculação pra poder calibr´´a-la.
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Esse cara da foto aí do braço 45 cm deve tá com BF 20% no Corpo Perfeito. Tou pensando em comprar uma balança de impedância ...tem até anúncio aqui na REVISTA FISICULTURISMO...dá pra monitorar o peso dos músculos. Será que funciona?
-HUNTER- Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Esse cara da foto aí do braço 45 cm deve tá com BF 20% no Corpo Perfeito. Tou pensando em comprar uma balança de impedância ...tem até anúncio aqui na REVISTA FISICULTURISMO...dá pra monitorar o peso dos músculos. Será que funciona? Kra, melhor fazer a medida de dobras e tal, não confio mto nessas balanças e medidas de sites Ele disse q ta na faixa de 15 a 17%, o que acho espetacular pela vida q ele leva rs Come MCdonalds 7x por semana, bebe, não usa nenhum suplemento e joga videogame kkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Tou testando um método parecido com o do Vítor Coelho que ele disse que é consagrado (posta uma matéria sobre o método cara) e pra mim pode ser a chave pro pessoal natural. Vc deve estar falando do treino FB que ele postou... Procura treino FB, Fullbody, Rotinas abreviadas e super abreviadas, golden six... até que tem bastante coisa aqui no fórum sobre isso...
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Vinícius... Os tops conhecem cada músculo do corpo. Sabem que no bíceps tem três principais e no tríceps também etc... Você acha mesmo que eles malham todos os músculos do bíceps com dois exercícios? Claro que não...ele fazem por semana uns 12 exercícios diferentes pra cada grupo muscular e ainda variam alguns de uma semana pra outra.... Sabem muito bem qual exercício estimula o braquial, o baraquia lmédio..o bráquio radial.. Então esse história de fullbody é furada. Só que eles têm uma recuperação muito rápida por causa da química do negócio. Faça pra você um split com vários exercícios e não entre nessa de fullbody.
Vinicius Souza Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Vinícius... Os tops conhecem cada músculo do corpo. Sabem que no bíceps tem três principais e no tríceps também etc... Você acha mesmo que eles malham todos os músculos do bíceps com dois exercícios? Claro que não...ele fazem por semana uns 12 exercícios diferentes pra cada grupo muscular e ainda variam alguns de uma semana pra outra.... Sabem muito bem qual exercício estimula o braquial, o baraquia lmédio..o bráquio radial.. Então esse história de fullbody é furada. Só que eles têm uma recuperação muito rápida por causa da química do negócio. Faça pra você um split com vários exercícios e não entre nessa de fullbody. Cara, só respondi oq você falou, dizendo q tava fazendo um treino parecido com o do Victor... apenas falei oq você poderia procurar para saber mais... Ele postou um treino FB, não? Eu já treinei FB no ano passado, e agora após as férias provavelmente irei fazê-lo novamente. Por que vc não gosta de FB, não deu resultados quando fez ele, ou nunca fez e esta falando algo que leu em algum lugar?
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Vinícius você é um cara legal por isso eu falar umas coisas aqui de musculação que vão mudar sua vida. Eu sempre malhei poucos exercícios e estagnei...não funciona. Andei vendo vídeos de tops como o Nasser, Colleman...e dos brasileiros Sardinha e Paulo Lima. Eles contam muita potoca mas acabam deixando escapar qualquer coisa que se aproveita. Esses caras não raciocinam com bíceps, tríceps etc e sim com serrátil, redondo, romóiíde, braquio-radial e assim vai... Eles dizem assim...nossa esse musculuzinho aqui na minha costela tá mal..tenho que malhar mais o exercício X. Então cheguei à conclusão que é preciso malhar durante a semana em dois dias diferente cerca de 8 a 12 exercícios diferentes para cada grande músculo como bíceps, tríceps, peito, ombro e costas. Tem gente que malha seis em ABCDE. Vou manter fixo nos dois dias da semana só um ou dois exercícios pra servirem de avaliadores de aumento de força e os outros três a cinco vou variar. Entendeu o lance? Agora é preciso prestar atenção no descanso, porque quando você malha peito força basicamente o tríceps, costa , o bíceps e ombro não força nada só o ombro mesmo se você souber escolher os exercícios. O pessoal fica aqui com milidéias mirabolantes de fracionamento de rotinas...tudo furado. Já a nutrição é outra história: tem gente que não engorda , tem gente que engorda e tem gente que não engorda porque faz muito aeróbico...mas isto é outro capítulo. Tenho técnicas muito boas pra perder peso rapidamente sem essa besteira de termogênico. Cafeína e efedrina vão apenas lhe deixar com insônia, nervoso, trêmulo, com seus neurônios desgastados, perfeitos pro Mal de Alzeimer ou Mal de Parkison e taquicárdico e sério candidato a morte súbita.
Vinicius Souza Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 O Pokoyó! Já que tu diz que manja ai sobre treinos e tal, por que não grava um video com um treino teu para termos ideia de como é sua rotina? abs victorcoelho e frangofranca 2
victorcoelho Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 O Pokoyó! Já que tu diz que manja ai sobre treinos e tal, por que não grava um video com um treino teu para termos ideia de como é sua rotina? abs boa, iria falar pra ele fazer isso mesmo.. Acho que seria uma boa. abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora