Vinicius Souza Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Ahhh, mas não grava um treino de costas, senão é covardia né!! hehehe victorcoelho e frangofranca 2
Pokoyô Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 Eu vou barbarizar aqui de outra forma. As alterações que acabo de fazer na dieta e treinamento deverão dentro de apenas um mês ter um efeito espetacular. Vou colocar as fotos de antes e depois aqui, principalmente do bíceps. Eu malho por uma razão diferente, porque eu acho que a pessoa deve se realizar completamente. Fisicamente temos que ser fortes e saudáveis com um shape que atraia as mulheres, objetivo que comanda a vida de todo homem e ter uma expectativa de vida de 96 anos. Acho que uns 46 cm de braço, uma dorsal larga, peitos massivos e barriga tanquinho é o ideal atual que misturou a visão dos gregos, das pinturas de Michelângelo e Vinci (os dois eram boiolas mas nada tenho contra os boiolas) com o Arnold (mas meu ídolo é SérgioOliva) bombado. Temos que chegar a tudo isto sem drogas e sem sobrecarregar o fígado e o pâncreas que nem esse pessoal que come carne que nem cachorro de açougue. Vou conseguir e enquanto isso me divirto tentando.
Caioapm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 eae pokoyo beleza? mano mulher gosta de dinheiro entre outras coisas, não cara MONSTRO! Fica a dica ai kkk ' e vê se começa a treinar perna! abraço man frangofranca e -HUNTER- 2
-HUNTER- Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 eae pokoyo beleza? mano mulher gosta de dinheiro entre outras coisas, não cara MONSTRO! Fica a dica ai kkk ' e vê se começa a treinar perna! abraço man FATASSO !!!!!!!!! Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos
Caioapm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 FATASSO !!!!!!!!! Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos mano da onde vc tiro isso!! kkkkkkkkkkkkkkkk aff q nojo frangofranca 1
Vinicius Souza Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 mano da onde vc tiro isso!! kkkkkkkkkkkkkkkk aff q nojo aueuaheauehuh pra ti ver como esse amigo dele deve ser feio! auheuaheh
-HUNTER- Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Pra vcs terem noção de como o kra é feio e gordo uhahuhuahuahuahuaahuahuauha
Caioapm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 nossa q situação do seu amigo ein! kkkkk ' eu também treino pq eu curto, não treino pra mulherada não (ah não ser pra ficar com um corpinho saudável pra agradar minha namorada) mas eu um dia quero ficar com aspecto de monstro! feião, pelo menos na opnião dela e das mulheres q conheço uhasuahsuah e tem mais, mulher gosta de PERNA, OMBROS LARGOS e BARRIGA LISA então se tua intenção é agradar a mulherada, ve se começa a treinar perna heheh '
Vinicius Souza Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 então se tua intenção é agradar a mulherada, ve se começa a treinar perna heheh ' Agora quero ver oq vai falar! Lá vem história...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora