Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vou barbarizar aqui de outra forma.

As alterações que acabo de fazer na dieta e treinamento deverão dentro de apenas um mês ter um efeito espetacular.

Vou colocar as fotos de antes e depois aqui, principalmente do bíceps.

Eu malho por uma razão diferente, porque eu acho que a pessoa deve se realizar completamente.

Fisicamente temos que ser fortes e saudáveis com um shape que atraia as mulheres, objetivo que comanda a vida de todo homem e ter uma expectativa de vida de 96 anos.

Acho que uns 46 cm de braço, uma dorsal larga, peitos massivos e barriga tanquinho é o ideal atual que misturou a visão dos gregos, das pinturas de Michelângelo e Vinci (os dois eram boiolas mas nada tenho contra os boiolas) com o Arnold (mas meu ídolo é SérgioOliva)  bombado.

Temos que chegar a tudo isto sem drogas e sem sobrecarregar o fígado e o pâncreas que nem esse pessoal que come  carne que nem cachorro de açougue.

Vou conseguir e enquanto isso me divirto tentando.

Postado
eae pokoyo beleza?

mano mulher gosta de dinheiro entre outras coisas, não cara MONSTRO! Fica a dica ai kkk '

e vê se começa a treinar perna!

abraço man

FATASSO !!!!!!!!!

Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas

E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos

Postado
FATASSO !!!!!!!!!

Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas

E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos

mano da onde vc tiro isso!! kkkkkkkkkkkkkkkk

aff q nojo

Postado

nossa q situação do seu amigo ein! kkkkk '

eu também treino pq eu curto, não treino pra mulherada não (ah não ser pra ficar com um corpinho saudável pra agradar minha namorada)

mas eu um dia quero ficar com aspecto de monstro! feião, pelo menos na opnião dela e das mulheres q conheço uhasuahsuah

e tem mais, mulher gosta de PERNA, OMBROS LARGOS e BARRIGA LISA

então se tua intenção é agradar a mulherada, ve se começa a treinar perna heheh '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...