Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
FATASSO !!!!!!!!!

Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas

E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos

eehakehuhkehkueAHKEhekuhekuH RAXEI 

Postado
FATASSO !!!!!!!!!

Eu treino pra ficar grande pq gosto mas mulher prefere mto mais um Paulo Zulu do q um Coleman, pelo menos 99,9% delas

E se o kra tiver $$, pode ser obeso que ñ dá nada... amigo meu q mais pega mulher é mais feio q abraçar a mãe de pau duro mas tem mais $ q o todos os outros amigos meus juntos

Paulo zulu? estamos em 2000?? esse cara ta vivo??hhehe

realmente, tem algumas que preferem o meio termo ao invés dos extremos opostos.

Postado

Realmente mulher gosta é de dinheiro.

Se o cara tem condição de bancar uma casa de 600 metros quadrados, duplex com piscina elas se apaixonam na hora.

Mas é uma sensação agradável você chegar na academia e sentir que o mulherio tá te secando.

Às vezes você é casado tem muito a perder e tem que ficar quieto.

Mas pra vocês que são jovens e solteiros é bom demais.

Com uma dorsalzona fica fácil mesmo que não tenha perna grossa.

Eu não malho perna pra não perder tempo, mas como eu corro não tenho as pernas finas.

Além disso eu só malho de agasalho comprido mas definitivamente não tenho perna fina até porque tenho tendência a engordar...mas malhar perna pra quem gosta é bom.

Mas não é bom depilar não que fica muito afrescalhado.

Na verdade existe um méotdo de treinamento e de nutrição Pokoyõ...já dei muita dica aqui e noutros tópicos, mas um dia monto uma clínica ou uma academia só pra bacana rico com acompanhament omédico, de endocrinologista, nutricionista e persona,l tudo fachada, muito placebo, moderador de apetite e tal..... só pra o pessoal não pensar que é simples, aí cobro 1.000,00 a semana e fico rico....melhor do que vídeo.

Mas fiquem ligados porque tá valendo o projeto braço 42 cm.

Com meus métodos dá pra quarentão ficar com 10 kg de sobrepeso, BF de 11% a 14%  e cintura de 80 cm a 85 cm.

Já um garotão  que nem vocês sem bomba nenhuma fica na capa do caqui.

Fiquem ligados toda hora tem dica aqui e nos tópicos certos.

Postado

A foto do perfil do Vallyris tá boa.

Vamo ver se ele arrisca colocar uma foto da dorsal de frente.

Mas não é pra comparar...o tópico aqui é antes e depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...