Regis Rock Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 ah mas pro pokoyo so vale se fizer a pose igual a dele
masterm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkk desculpa mas eu nao tive como aguentar, essa ultima foto ta totalmente leo santana! ^^ Regis Rock 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 auahauahuahauhauhauhuahauhauahuahauah é Dani, foi avisado sim! Pokoyô, vou fazer quando for tirar as fotos que eu falei, por enquanto essas dá p saber Porra Masterm vcs tão me sacaneando feio com essa história de Leo Santana, mas daqui a pouco eu tô freak e não dá p falar uma coisa dessas uahuaauhauahuahauahuah
Danibrg. Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 images.jpeg kkkkkk Eu rachei de rir aqui!
Regis Rock Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkk desculpa mas eu nao tive como aguentar, essa ultima foto ta totalmente leo santana! ^^ Léo Santana é golpe baixo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 ou isso com 10 a menos ó o cara do parangolé!
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 uahuahuahauha, cruz credo man, não é nem pq o cara é feio, é pq tocar em uma banda chamada parangolé é foda!
LaNCe Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 uahuahuahauha, cruz credo man, não é nem pq o cara é feio, é pq tocar em uma banda chamada parangolé é foda! e cantar leite condensado no umbigo e morder a fronha enquanto aplica gh e estigor pelo rabo. é foda tuner 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 uahauauahuahauhauahuaha, deus é mais!
Danibrg. Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 e cantar leite condensado no umbigo e morder a fronha enquanto aplica gh e estigor pelo rabo. é foda kkkkkkk! Foda é pouco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora