Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
e age como um reinventor da roda.

Perfeito!

Pokoyó, você deveria dar uma olhada nos posts do fórum, fixos, relatos, dúvidas, etc...

Muito do que você fala, parecendo descoberta sua já está no fórum há muuuuuito tempo...

Abs

Postado

Eita, Japo chegou no tópico, agora lascou...

Japo é o Verdadeiro REI da Dorsal! ai eu nem vou disputar n, com a do pokoyo é easy, mas dorsal do japo é insana, ele tem até seguidores da dorsal auhauahuahauahuahauhauhuahauhuahuhauh

Postado

seguidores da dorsal foi fooooda!

kkkkkk foi um Bodinho aí que me deu o reinado kkkk fazer o que! Em janeiro ela vai ta shooooooow!

outra coisa,Pokoyô,é como falaram,muita coisa que tu ta "descobrindo" ja existe a muito tempo

Postado

Tá bom então me diz quem tá dizendo que dá pra emagrecer e ganhar força ao mesmo tempo.

Coloca o endereço aí pra eu ler e aprender.

Todo mundo diz que pra ganhar massa e força tem que ficar com superávit ...e desde quando quem tá com superavit emagrece?

O que tá escrito lá é que o cara tem que comer que nem um pedreiro duas ou três vezes e não é assim que se faz.

Tem duas coisas que a gente pode fazer aqui.

Uma é dizer que tá fazendo uma experiência e dizer o que aconteceu.

Outra é comentar matéria de web, de revista, tem pra tudo eu geralmente faço o contrário do que eles dizem.

O Nasser disse que o cara tem que ir na academia e fazer seis séries...hoje eu fiz uns seis exercícios de bíceps, mais de 20 séries.e olha que nem malho sábado e só fui malhar hoje

.Eu acho que o Japo e o Valyris devem colocar as fotos  de dorsal frontal.

Agora se a dorsal não é essas coisas né bom mostrar não.

Não é pra comparar é pra comprovar a fama e a bravata.

Breve vou colocar uma fotos novas de dorsal e braço, porque minha evolução tá detonante.

Postado

uahauhauauahauhauah, ei ei ei, n contei bravata nenhuma não, e coloquei fotos da dorsal tanto de costas quanto frontal... vc quer uma foto igual a tua... vou por eu já falei, agora tu quer com camisa ou sem camisa? com camisa né? p n ser fatality? auhauahuahauhuahuahauahuahauhauhauahuahauh

japo tbm tem fotos no relato dele e a dorsal dele é melhor que a minha e que a tua...

o cara é tão rei da dorsal que ele tem seguidores, gente dizendo que o objetivo da vida é ter a dorsal dele!

Postado

Namora, já viram a dorsal do Vinicius ? Deixa a do Japô, Pokoyô e Vallyris no chinelo !

Ele sim pode ser considerado o rei da Dorsal ! Japô e vallyris ficam frangos ao lado do Vincius.. E o Pokoyô ? Nem se fala..

Passa o segredo ae Vinicius !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...