Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Bom Pocoyô, eu n sei fazer a pose direito e a foto saiu meio embaçada, mas dá p ver claramente a dorsal e a cintura!
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Bom Pocoyô, eu n sei fazer a pose direito e a foto saiu meio embaçada, mas dá p ver claramente a dorsal e a cintura! Ai sim léo santa... vallyris******* kkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Blz, o Vallyris ganhou! Agora para de encher pokoyó! kkkkkkkkkk
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Ai sim léo santa... vallyris******* kkkkkkkkk auahuahauahuahauhauhauahuhuhauah
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 fic Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL Eu estou vendo perfeitamente, e ficou bem bacana a foto.
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL só você não esta vendo pocoyo, estranho kkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 só você não esta vendo pocoyo, estranho kkkkkkkkkkk auahuahauahuauhauahuau, rachei de rir aqui
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Agora dei risadas com isso, hehehehe
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Meu computador nã tá abrindo o arquivo. Só vou conseguir ver se você colocar diretamente a foto usando o EDITOR COMPLETO do fórum.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.