Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Bom Pocoyô, eu n sei fazer a pose direito e a foto saiu meio embaçada, mas dá p ver claramente a dorsal e a cintura!
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Bom Pocoyô, eu n sei fazer a pose direito e a foto saiu meio embaçada, mas dá p ver claramente a dorsal e a cintura! Ai sim léo santa... vallyris******* kkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Blz, o Vallyris ganhou! Agora para de encher pokoyó! kkkkkkkkkk
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Ai sim léo santa... vallyris******* kkkkkkkkk auahuahauahuahauhauhauahuhuhauah
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 fic Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL Eu estou vendo perfeitamente, e ficou bem bacana a foto.
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Eu não tou conseguindo abrir. Coloca a foto direto ..usa EDITOR COMPLETO aí embaixo.Alguém faça pra ele... Vamos ver se ele me toma a coroa de REI DO FUNIL só você não esta vendo pocoyo, estranho kkkkkkkkkkk masterm e Mestre 2
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 só você não esta vendo pocoyo, estranho kkkkkkkkkkk auahuahauahuauhauahuau, rachei de rir aqui Mestre 1
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Agora dei risadas com isso, hehehehe Vallyris 1
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Meu computador nã tá abrindo o arquivo. Só vou conseguir ver se você colocar diretamente a foto usando o EDITOR COMPLETO do fórum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora