Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 já começaram as desculpas, isso? kkkkkkkkkkk O computador do pokoyó é especial! Vallyris 1
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Pocoyô coloca esse treco em modo de compatibilidade que tu consegue ver, ou muda de navegador!
masterm Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 aqui deu pra ver normal tbm^^ ta massa o shape...sua vez pocoyô
japo. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk ta bacana a dorsal,eu só irei colocar postar foto da minha dorsal proximo mês.
Danibrg. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 já começaram as desculpas, isso? kkkkkkkkkkk O computador do pokoyó é especial! Também acho que é desculpinha, Vinícius! Até aqui do trampo, que tem bloqueio p/ tudo quanto há, tá dando p/ ver a foto! Tá bem, Daniel! Pode passar a coroa, Pokoyô! Vallyris 1
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Até você Dani!!!!! É que meu computador no trabalho tem bloqueio. Agora em casa consegui ver a foto. Você tá bem de dorsal. Cintura perfeita. O Vallyris é o REI DA DORSAL na categoria BOMBADOS até agora. Na categoria NATURAL ninguém se habilita? Já na categoria ABSOLUTO, sei não, vai ser preciso mais um Velasquez x Cigano pra tirar o tira teima. Vamos ser honestos...minha foto de dez anos atrás tem dorsal melhor. Nas minhas fotos atuais eu lhe dou um honroso empate. Mas sua cintura tá bem...mas aí é que eu vou provar a eficácia das minhas técnicas. Dentro de alguns dias vou postar nova foto que será a tira-teima, porque preciso perder dois quilos pra afinar a cintura pra 80 cm mas pra mim isso é fácil.
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Pokoyo, final do mes vou postar uma minha aqui, pois sou natural kkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Japo e Frangofranca só vale de frente mas pode ser de camiseta.
japo. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 esse Pokoyo inventa cada desculpa pra que a dorsal dele seja a maior ¬¬ sem mais... frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora