frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 vou fazer com camiseta pra ficar igual kkkkkkkkkkkkk exatamente JAPO
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Ahhh pocoyo larga mão rapá, minha dorsal tá melhor que a tua sim eheheheheheheheheh, mesmo 10 anos atraz e a cintura... pra quem vc disse que nem faz dieta cintura tá mto bem né? como eu disse, sei fazer dieta sim, tá ai a prova. n dá p competir comigo ai reclama que eu sou bombado e pede outro competidor é? ahahahahahahahahahaahahahahaha, isso é ser mau perdedor heim!
victorcoelho Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Falta o Vinicius .. Pra mim, ele é o Rei da Dorsal ! hahaha
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 dorsal do japo tá show, n precisa nem ele tirar foto de frente p sabermos isto... pra mim o rei da dorsal continua sendo o japo victorcoelho 1
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Falta o Vinicius .. Pra mim, ele é o Rei da Dorsal ! hahaha Obrigado pelo reconhecimento! mas não estou aqui para competir! auehauehahu victorcoelho 1
victorcoelho Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Obrigado pelo reconhecimento! mas não estou aqui para competir! auehauehahu Humildade .. Esse sim é o verdadeiro campeão ! Vinicius Souza 1
masterm Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 kkkkk o pocoyô só deixa essa foto dele de 1986, mas colocar uma atual que é bom...
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Humildade .. Esse sim é o verdadeiro campeão ! aeuhuehuehaue
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 O cara fala pra o Vallyris postar a foto, ai ele posta e fala que ele é bombado e quer ver alguém natural melhor que ele agora. Não entendo esse cara kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora