Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 uahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuh, é osso viu, pediu tanto pra eu postar pra falar que n vale pq eu não sou "natural"
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 uahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuh, é osso viu, pediu tanto pra eu postar pra falar que n vale pq eu não sou "natural" mas isso eu já sabia que ele iria falar...
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Era meio obvio que ele ia falar kkk agora quero ver a do Vinicius para ganhar das dorsais do pocoto
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 se n tivesse melhor que a dele ia valer né?
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 se n tivesse melhor que a dele ia valer né? Não só ia como ainda iria dizer: "Nossa, nem bombado consegue ter melhor que a minha" masterm 1
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 auhauahuahauhauahuahauahuahuhauahuahauahuahauhauahauhauhauahuaauahuahauh, estourei de rir aqui com essa, é bem verdade que se n tivesse ele ia tripudiar tanto quanto pudesse ahahahahahahhahaha, mas não deu e ele tá é caladinho né?
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Vallyris. Não vamos competir. O Mestre disse que isso aqui não é espaço pra competição. Eu fiz apenas uma brincadeira mas até na brincadeira tem a categoria ABSOLUTO aberta pra todos...mas deixa pra lá. Você colocou sua dorsal e tá bem e os outros podem colocar também sem comparação...vamos seguir o Mestre. Na pg 1 eu coloquei a dorsal antiga e a atual, mas não tá trabalhada bem. Posso melhorar um pouco reduzindo a cintura e breve vou postar novas fotos mas por favor não é pra fazer comparações. Mestre 1
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Vallyris. Não vamos competir. O Mestre disse que isso aqui não é espaço pra competição. Eu fiz apenas uma brincadeira mas até na brincadeira tem a categoria ABSOLUTO aberta pra todos...mas deixa pra lá. Você colocou sua dorsal e tá bem e os outros podem colocar também sem comparação...vamos seguir o Mestre. Na pg 1 eu coloquei a dorsal antiga e a atual, mas não tá trabalhada bem. Posso melhorar um pouco reduzindo a cintura e breve vou postar novas fotos mas por favor não é pra fazer comparações. agora que perdeu... aehahehuahueahe
japo. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 onde foi que o mestre falou isso que eu nao vi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora