japo. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 depois que perde,não tem mais competição! ¬¬
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 uahuahauhauahuaha, pocoyo meu caro, eu não competi com vc, vc que competiu comigo, todo mundo no forum viu vc incitar a competição e pedir as fotos, eu só fiz postar... até pq como eu disse não acho minha dorsal a melhor daqui não, na verdade eu acho que preciso melhorar muito ela. mas o povo tá certo, vc só sossegou depois de perder rsrsrsrsrs. Abraços, n vou postar mais fotos minhas aqui n, até tenho uma sem camisa mas deixa quieto rsrsrs
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 uahuahauhauahuaha, pocoyo meu caro, eu não competi com vc, vc que competiu comigo, todo mundo no forum viu vc incitar a competição e pedir as fotos, eu só fiz postar... até pq como eu disse não acho minha dorsal a melhor daqui não, na verdade eu acho que preciso melhorar muito ela. mas o povo tá certo, vc só sossegou depois de perder rsrsrsrsrs. Abraços, n vou postar mais fotos minhas aqui n, até tenho uma sem camisa mas deixa quieto rsrsrs afffff agora é o Vallyris que vai ficar se achando! aeuhuaheuhe
victorcoelho Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Parem de competir .. Todos sabem que o Vinicius é o Rei da Dorsal.. Não só da Dorsal, mas das Pernas ( que ele não treina ), do Peitoral ..
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 afffff agora é o Vallyris que vai ficar se achando! aeuhuaheuhe me achando não pô, tem gente com dorsal melhor que a minha aqui eu sei disso. negocio é a competição do pocoyo rsrsrsrsrs notou que eu não tentei competir com mais ninguem? afinal de contas foi ele quem me chamou p competir ehehehehehehehehe não tô aqui pra isto, só que nessa ai tive que trollar né...
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Cara, dá um tempo! Já falei, o Meneguel fica todo enciumado!
victorcoelho Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Cara, dá um tempo! Já falei, o Meneguel fica todo enciumado! Esqueci desse ponto .. Coitado dele..
Taerone Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 ae pokoyo,pode ser essa? foto01011.jpg humilho heim japo rei da dorsal kkk
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 é menegHel com h dá licença. Ah é, é verdade! Igual Xuxa Meneghel!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora