Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal vocês não perdem por esperar.

Comprei uma nova camiseta e ela vai servir pra demonstrar as alterações que fiz no meu treinamento e na minha dieta.

Só faz uns quatro dias mas os resultados já são espetaculares.

As alterações começaram a me engordar mas graça a meus talvez entre idas e voltas uns quinze anos de malhação consegui calibrar a dieta e agora estou emagrecendo de forma controlada e ganhando músculos.

Vocês vão mudar a idéia que vocês têm de um natural.

Vocês vão ter a mesma impressão que as pessoas tem aqui quando estou na academia...porque até os ciclados se sentem incomodados quando apareço por lá na área deles.

Postado
Pessoal vocês não perdem por esperar.

Comprei uma nova camiseta e ela vai servir pra demonstrar as alterações que fiz no meu treinamento e na minha dieta.

Só faz uns quatro dias mas os resultados já são espetaculares.

As alterações começaram a me engordar mas graça a meus talvez entre idas e voltas uns quinze anos de malhação consegui calibrar a dieta e agora estou emagrecendo de forma controlada e ganhando músculos.

Vocês vão mudar a idéia que vocês têm de um natural.

Vocês vão ter a mesma impressão que as pessoas tem aqui quando estou na academia...porque até os ciclados se sentem incomodados quando apareço por lá na área deles.

É isso ai cara!

mas tb, com certeza vamos sentir diferença!

Deixando uma foto de 10 anos atras e depois vim colocar uma foto dizendo que eh resultado de uma dieta e treino de 2 meses dai fica fácil!

Vou fazer isso tb, vou colocar uma foto de quando tinha uns 14 anos com braço de 20cm e deixar por um tempo e depois digo q comecei uma dieta e treino revolucionário que inventei e dai coloco uma foto atual e digo que foi resultado de dois meses desses meus inventos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...